Menu

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas de emprego para atuação em Betim, Divinópolis, Mariana e Itabirito

26/02/2024 às 20:39
Tempo de leitura
2 min
Crédito: Alessandro Couto
Crédito: Alessandro Couto

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está contratando profissionais para as unidades da empresa em Betim, Divinópolis, Mariana e Itabirito. Os interessados podem se cadastrar no site ou acessar o perfil da empresa no LinkedIn.

Nas unidades operativas localizadas em Betim, Divinópolis e Mariana, as vagas são para ajudantes operacionais. Em Betim, há também oportunidades para motorista entregadora (ou motorista entregador) e auxiliar de entrega.

+ leia também: Com salários de até R$ 14 mil, Caixa divulga edital de concurso

Para a fábrica de bebidas em Itabirito, a Coca-Cola FEMSA Brasil está contratando ajudante operacional, operadora (ou operador) de produção, conferente, auxiliar de almoxarifado, operadora (ou operador) de empilhadeira e técnicas (ou técnicos) em qualidade, em manufatura (produção e tratamento de água e esgoto) e em manutenção (automação, eletromecânica, elétrica e mecânica). Além disso, há posições disponíveis para analista de operações, programadora (ou programador) de manutenção de manufatura e técnica (ou técnico) de segurança do trabalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 98389-7935.

Todas as oportunidades seguem as estratégias de diversidade, equidade e inclusão da Coca-Cola FEMSA Brasil, com destaque para a contratação de mulheres e PCDs (pessoas com deficiência). Entre os principais benefícios oferecidos, além de salário compatível com o mercado, estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e refeitório na empresa.

Alerta

A Coca-Cola FEMSA Brasil alerta que todas as vagas de emprego são divulgadas nos canais oficiais: Vagas.com e redes sociais Facebook, Instagram e Linkedin da empresa (perfis com sinal de verificado). A companhia orienta que, em caso de recebimento de informações relacionadas à empresa, a pessoa faça a checagem nos canais oficiais e não clique ou compartilhe links que possam redirecionar para sites falsos.

Fonte: Interface Comunicação

COMENTÁRIOS