Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
Na tarde desta quinta-feira (06), o presidenciável Jair Bolsonaro foi esfaqueado na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, enquanto realizava campanha eleitoral.
O agressor, identificado pela Polícia Militar como Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal do Município.
Bolsonaro foi atingido na região da barriga e foi levado imediatamente à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Segundo um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, o ferimento foi superficial e o candidato passa bem. Em entrevista à GloboNews, ele afirmou que o pai levou seis pontos.
No entanto, já se confirmam rumores de que, no final desta tarde, o candidato à presidência foi levado para a sala de cirurgia do Hospital e será operado. Há suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal.
Bolsonaro, candidato à presidência da República pelo PSL, é líder na corrida eleitoral, conforme aponta a última pesquisa IBOPE, divulgada na última quarta-feira (5).
Veja o vídeo do momento em que Bolsonaro foi esfaqueado: