Menu

Vídeo mostra Victor, ex-músico da dupla ‘Victor & Leo’, agredindo esposa

13/01/2020 às 13:26
Tempo de leitura
3 min

O programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, exibiu ontem, pela primeira vez, o vídeo da agressão do sertanejo Victor Chaves, ex-membro da dupla “Victor & Leo”, a sua ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, que estava grávida de quatro meses. O caso aconteceu em fevereiro de 2017 e o vídeo só foi exibido agora pois estavam, anteriormente, em segredo de justiça.

Apesar das filmagens, Victor foi condenado, em dezembro de 2019, a 18 dias de prisão simples, em regime aberto, sendo que esta pena pode ser convertida em serviços comunitários. Além disso, o músico também foi condenado a pagar R$ 20 mil em danos morais à Poliana.

O vídeo

Na filmagem, Poliana entra novamente no elevador e tenta digitar os códigos para subir ao seu apartamento. Mas Victor entra e a arranca a força de dentro do equipamento, jogando-a ao chão. Com Poliana caída, Victor desfere um chute em direção as pernas da mulher.

Em seguida, Poliana aparece novamente dentro do elevador, chorando muito e sentada no chão, abraçando sua barriga. Um segurança do prédio e uma irmã de Victor, aparecem junto dela. Todos saem quando o elevador se abre, no andar do apartamento de Poliana e Victor.

Pouco depois as câmeras flagram Poliana tentando voltar para o elevador, para sair do prédio, com sua filha no colo. Mas a mulher é impedida pela então cunhada.

Em seguida, Poliana aparece dentro do elevador do prédio em que moravam, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte, com sua filha. Ela chega a acenar para a câmera de segurança pedindo ajuda. Após isso, ela finalmente consegue sair do prédio e se dirige a uma delegacia.

A reportagem completa pode ser vista no vídeo abaixo:

O exame de corpo de delito não apresentou resultados de lesões corporais em Poliana, por isso Victor foi indiciado por “Vias de fato”, que são atos agressivos, mas que não deixam ferimentos e hematomas.

Desfechos

Em fevereiro de 2019, dois anos após ao caso, Victor gravou um vídeo debochando dos fatos denunciados por Poliana. Na situação, o sertanejo diz: “Consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol”. Veja:

YouTube video

Nem Victor, nem Poliana comentaram a matéria veiculada ontem (12).

Veja também: Casos de violência contra mulher vêm aumentando em Minas

COMENTÁRIOS