PolíticaSensacionalista - Ouro Preto

Vingança: CRISE ganha voz por um dia e se vinga dos políticos

Imagine um cenário em que, uma divindade do além, cansada de ver tanta injustiça, resolve dar voz à Crise para que ela se defenda de todos os danos morais dirigidos ao seu nome. Se a Crise fosse uma pessoa, ela seria a celebridade mais conhecida do Brasil. Vira e mexe, políticos usamo seu nome quando vão justificar suas ações (ou a falta delas).

E esse cenário aconteceu em uma pequena cidade do interior do Brasil. Após receber essa benção divina, a Crise surgiu em forma de um ser humano por um dia. Impulsivamente, sem pestanejar, já foi logo reclamando: “cansei, tô cansada, não aguento mais sofrer injustiça de ter meu nome repetido diversas vezes o tempo todo, enquanto eu tiver com voz vou xingar esses políticos que falarem que a sua cidade está ruim por minha causa.

Em depoimento inédito, ela justifica: “até parece que antes das eleições os políticos não sabiam que eu estava famosíssima, assunto número 01 no Facebook e no top trends do twitter há mais de um ano. Ninguém precisa ficar falando meu nome toda hora. Agora ninguém faz mais nada e põe a culpa em mim. Tudo sou eu, tudo é a Crise. Cansei. Vou xingar mesmo e e tô nem aí. Um dia é um que fala que não licitou uma dipirona de 2 reais por minha causa. O outro diz que por minha causa não deu pra pagar o vale alimentação. Eu hein, “migos seus loucos”, me dá um tempo. Dipirona existe na upa desde antes do plano real.”

E a revolta da crise continua: “Antes de falar meu nome eu quero ver o que que eles fizeram pra diminuir o meu efeito. Alguém diminuiu cargos de confiança? diminui o valor de contrato de coleta de lixo? diminuiu verba indenizatória dos vereadores? as assessorias? pra isso ninguém fala meu nome. Aí falta um remedinho, um médico, nossa tá vendo como é essa Crise. Comigo não. Agora vai ser pingos nos is. Nem tudo a culpa é minha. Aliás se vocês observarem bem, é quase nada. A partir de agora bloqueei minha timeline no Facebook, não é qualquer um que vai me mencionar e ficar por isso mesmo, pra todo mundo ver e ouvir. Vou aprovar e desaprovar.  A minha amiga austeridade, de tanto ser “falada”e sofrer bullying na sociedade ultimamente, não aguentou, foi jogar um tal de baleia azul e deu no que deu. Eu não vou cair nessa. Não prometi pra ninguém que iria embora depois de outubro de 2016.

Me deixem em paz!

Sensacionalista - Ouro Preto
“Sensacionalista” é uma coluna do Mais Minas que faz sátiras sobre assuntos polêmicos, às vezes com bom humor e isento de verdade, mas sempre com muito sarcasmo.

Projeto de Lei Quer Autorizar Uso de Fone de Ouvido Pelos Vereadores

Deixe seu comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: