Whindersson Nunes e Raça Negra também devem fazer lives durante a quarentena

Após o sucesso da live de Jorge e Mateus, que contou com a participação de mais de 3 milhões de pessoas, Whidersson Nunes e o grupo Raça Negra perguntaram ao público se desejam assistir a uma live produzida por eles.

“Vocês querem live do meu show também?”, postou Whindersson no último domingo. No mesmo dia ele falou sobre questões logísticas da transmissão. “Vocês tão falando sério que querem que eu faça meu show ao vivo no YouTube? E tem como assim pra câmera? Mas com luz e microfone? Eu não faço ideia de como fazer”.

Em seguida, já na segunda-feira (6) o Whinderson escreveu para o público que a concorrência está grande. Ele publicou um cronograma com lives de artistas sertanejos e conta que desejava fazer no dia 20, mas já tinha gente na fila. “To aqui pensando se é jogo fazer live fazendo meu show pra vocês por que eu queria fazer dia 20 às 18 horas, mas olha as lives que tem antes, o povo bebendo nessa velocidade, vou fazer show pra vcs de ressaca é?”.

Depois disso, o humorista não falou mais nada sobre o assunto, e o público ficou bastante animado com uma possível live de Whindersson, mas até o momento nada está confirmado. Contudo o artista divulgou que lançará um vídeo no Youtube, mas não é live.

O grupo de pagode Raça Negra também pretende entrar na onda da lives. A conta oficial da banda no Instagram publicou a seguinte pergunta: “Será que vocês segurariam a barra de uma live do Raça Negra tocando só clássicos?”. Choveu comentários favoráveis a transmissão ao vivo de Luis Carlos e seus parceiros de música, mas ainda não temos uma data, vamos aguardar.

Confira as lives programadas para os próximos dias

08/04 – Marília Mendonça – 20h
09/04 – Bruno e Marrone – 21h
11/04 – Gustavo Lima – 20h
1/04 – Zé Neto e Cristiano – 18h
17/04 – Felipe Araújo – 20h
17/04 – Maiara e Maraisa, Léo Santana, Marília Mendonça, Dilsinho, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico. Luiza e Maurício e Diego e Vitor Hugo – 19h
1804 – Wesley Safadão – 20h

Comentários