Zezé Perrella anuncia afastamento de Thiago Neves

O Gestor de futebol e presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou nesta segunda-feira (2), por meio de um vídeo nas redes sociais do clube, o afastamento do jogador Thiago Neves. O atleta foi visto na festa “Tardezinha Surreal” na tarde e noite desse domingo (1), no Mineirão, o que causou grande irritação por parte dos torcedores.

PUBLICIDADE

Thiago Neves está em fase de recuperação de uma lesão na coxa direita e não foi relacionado para a partida de hoje (2), contra o Vasco, no São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, atualmente, é o 17° colocado com 36 pontos, e luta contra o rebaixamento.

Zezé Perrella ainda disse que o camisa 10 do Cruzeiro está fora dos planos da diretoria. “Diferentemente do Léo, que acompanhou a delegação e torceu pelo time com a clavícula quebrada, ele preferiu fazer festa. Comemorando o quê? Enquanto eu estiver aqui, Thiago Neves não vestirá mais a camisa do Cruzeiro”, disse Zezé.

Veja os vídeos do jogador na festa “Tardezinha”:

Thiago Neves chegou ao Cruzeiro em 2017, conquistou duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019). O camisa 10 do time celeste jogou 152 partidas pelo clube, marcou 41 gols e distribuiu 22 assistências.

 

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS