Menu

1ª Noite do Flashback será realizada com renda revertida para o NAVIOP

23/07/2019 às 11:50
Tempo de leitura
2 min

O Núcleo de Apoio à Vida de Ouro Preto (NAVIOP) irá promover um evento no sábado, dia 3 de agosto, a partir das 21h, no Ouro Preto Tênis Clube (OPTC) em Ouro Preto (MG), para arrecadar verba para sua manutenção. O NAVIOP é mantenedor do Como Vai Você (CVV) de Ouro Preto e vem desenvolvendo trabalho de apoio emocional e prevenção ao suicídio na cidade.

O evento será a 1ª Noite do Flashback, e contará com DJs que executarão músicas dos anos 70, 80 e 90. Os ingressos custam R$15,00 e estão sendo vendidos com integrantes do núcleo ou podem ser comprados na Lan-house INFOEASY, na rua Padre Rolim, 1.599, bairro São Cristóvão. Já para reservas de mesas, é preciso entrar em contato pelo whatsapp (31)98683-5104, sendo que cada mesa com 4 lugares custa R$80,00.

NAVIOP

No ano de 2018, foi criado o Núcleo de Apoio à Vida de Ouro Preto (NAVIOP), mantenedor do Como Vai Você de Ouro Preto (CVV-OP). O Núcleo é composto por moradores da cidade.

O posto CVV-OP, que trabalha com acolhimento, apoio emocional e prevenção ao suicídio, está completando um ano de atividades, realizando palestras em escolas e blitz educativas na cidade e região.

1ª Noite do Flashback será realizada com renda revertida para o NAVIOP

Crédito da imagem: Divulgação/NAVIOP