PUBLICIDADE
Ad 11

Autoridades e empresários marianenses querem mais transparência da Fundação Renova

Com o objetivo de dar continuidade na elaboração do Documento que irá privilegiar a contratação de empresas e de mão de obra de Mariana por parte da Fundação Renova, o deputado Thiago Cota; o prefeito de Mariana, Duarte Júnior; o presidente da Câmara de Mariana, Fernando Sampaio; empresários e representantes da Fundação Renova e das Entidades Associativas de Mariana participaram, na segunda-feira (02/4), de mais uma reunião com o procurador de Justiça Adjunto Institucional do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Rômulo Ferraz, no MPMG, em Belo Horizonte.

Segundo o deputado Thiago Cota, a luta de todos é por um entendimento a fim de que a Fundação cumpra com suas obrigações no sentido de valorizar os fornecedores locais.

O deputado afirmou que está sendo produzido um documento sob a coordenação do MPMG para garantir que a Fundação Renova seja mais transparente com as licitações e por consequência com as formas de suas contratações.

Deputado Thiago Cota e presidente da Câmara, Fernando Sampaio, protocolam petição contra a Fundação Renova A petição foi protocolada na Promotoria responsável pela fiscalização das Fundações.

PUBLICIDADE
Ad 14

As autoridades cobram transparência na abertura dos preços para os participantes das licitações, pois assim, eles entendem que a competição ficaria mais justa e competitiva para os fornecedores de Mariana.

Leia também:

Hindalco abre vagas de empregos em Ouro Preto Após acidentes, mineradora Anglo American paralisa por 90 dias suas atividades em Minas Gerais