Take a fresh look at your lifestyle.

Autoridades e empresários marianenses querem mais transparência da Fundação Renova

Com o objetivo de dar continuidade na elaboração do Documento que irá privilegiar a contratação de empresas e de mão de obra de Mariana por parte da Fundação Renova, o deputado Thiago Cota; o prefeito de Mariana, Duarte Júnior; o presidente da Câmara de Mariana, Fernando Sampaio; empresários e representantes da Fundação Renova e das Entidades Associativas de Mariana participaram, na segunda-feira (02/4), de mais uma reunião com o procurador de Justiça Adjunto Institucional do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Rômulo Ferraz, no MPMG, em Belo Horizonte.

Segundo o deputado Thiago Cota, a luta de todos é por um entendimento a fim de que a Fundação cumpra com suas obrigações no sentido de valorizar os fornecedores locais. O deputado afirmou que está sendo produzido um documento sob a coordenação do MPMG para garantir que a Fundação Renova seja mais transparente com as licitações e por consequência com as formas de suas contratações.

Deputado Thiago Cota e presidente da Câmara, Fernando Sampaio, protocolam petição contra a Fundação Renova

A petição foi protocolada na Promotoria responsável pela fiscalização das Fundações. As autoridades cobram transparência na abertura dos preços para os participantes das licitações, pois assim, eles entendem que a competição ficaria mais justa e competitiva para os fornecedores de Mariana.

Leia também:

 

Close