Menu

Banda Rastapé se apresenta no Festival da Canção de Mariana

03/08/2022 às 19:43
Tempo de leitura
2 min
Rastapé - Foto: divulgação
Rastapé - Foto: divulgação

A banda Rastapé se apresenta no próximo dia 05 de agosto em Marina na edição 2022 do “Festival da Canção de Mariana” – O evento acontece na Praça da Sé a partir das 21h.

No repertório da banda, vamos conferir grandes sucessos como “Colo de Menina”, “Beijo Roubado” ,“Bicho do Mato”,  entre outros.

“Estamos animados para nossa apresentação no festival,  vamos fazer aquele forró gostoso para o nosso público,  enfatiza Jorge Filho, vocalista da banda.

Em tempo

A banda que completa 23 anos de carreira lançou recentemente a canção  “Minha Felicidade “ em ritmo de Xote com a participação especial da cantora Roberta Campos e a banda já se prepara para mais um lançamento em agosto.

Vale conferir “Minha Felicidade”

YouTube video

Sobre o Festival

O CANTA MARIANA – FESTIVAL DA CANÇÃO DE MARIANA, organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Mariana através da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Turismo e Lazer, tem por objetivo incentivar o gosto pela Música Popular Brasileira, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar artistas, compositores, intérpretes e promover o intercâmbio artístico-cultural.

Neste ano, o CANTA MARIANA homenageará o CLUBE DA ESQUINA pela comemoração dos 50 anos de lançamento do álbum de mesmo nome.

Outro nome confirmado no festival é o de Roberta Sá, que levará o seu show “Sambasá” para Mariana no dia 6 de agosto, às 20h.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da banda Rastapé