Menu

#SOSBrumadinho: América vai receber doações no Independência antes do jogo desse domingo

26/01/2019 às 17:12
Tempo de leitura
2 min

Em clima de solidariedade para as vítimas do rompimento da barragem da mineradora Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho, nessa última sexta-feira (25/01), o América lançou a campanha #SOSBrumadinho, na qual vai realizar a arrecadação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de limpeza nos portões 3 e 4 da Arena Independência, antes da entrada dos torcedores para o estádio nesse domingo (27/01), para assistir a partida entre América e Tupi, que tem início às 17h.

Confira o anúncio oficial do Clube.

Já visando o confronto, o Coelho realizou, na manhã deste sábado (26/01), seu último treinamento antes de enfrentar o Tupi. O treino começou com um trabalho físico comandado pelo preparador Gerson Rocha, no campo 2 do CT Lanna Drumond. Logo em seguida, houve uma rápida atividade técnica seguida de um rachão. Por fim, os atletas que não estiveram em campo diante do Villa Nova nessa última quinta-feira, (partida que o Coelho venceu pelo placar de 3 a 0),  fizeram um treino em campo reduzido, sob olhares atentos do técnico Givanildo Oliveira. Após o treino, a delegação americana seguiu para o Ímpar Hotel Cidade Nova, onde ficará concentrada até minutos antes do jogo.

A tendência é de que o técnico Givanildo Oliveira repita a mesma formação da última partida com: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Neto Berola, Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.

O América é o atual terceiro colocado do Campeonato Mineiro, com 4 pontos conquistados, dois a menos que o líder Tupynambás, que no momento tem 6.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:18