AméricaEsporteFutebolRompimento de barragem em Brumadinho

#SOSBrumadinho: América vai receber doações no Independência antes do jogo desse domingo

Em clima de solidariedade para as vítimas do rompimento da barragem da mineradora Vale no Córrego do Feijão, em Brumadinho, nessa última sexta-feira (25/01), o América lançou a campanha #SOSBrumadinho, na qual vai realizar a arrecadação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de limpeza nos portões 3 e 4 da Arena Independência, antes da entrada dos torcedores para o estádio nesse domingo (27/01), para assistir a partida entre América e Tupi, que tem início às 17h.

Confira o anúncio oficial do Clube.

Já visando o confronto, o Coelho realizou, na manhã deste sábado (26/01), seu último treinamento antes de enfrentar o Tupi. O treino começou com um trabalho físico comandado pelo preparador Gerson Rocha, no campo 2 do CT Lanna Drumond. Logo em seguida, houve uma rápida atividade técnica seguida de um rachão. Por fim, os atletas que não estiveram em campo diante do Villa Nova nessa última quinta-feira, (partida que o Coelho venceu pelo placar de 3 a 0),  fizeram um treino em campo reduzido, sob olhares atentos do técnico Givanildo Oliveira. Após o treino, a delegação americana seguiu para o Ímpar Hotel Cidade Nova, onde ficará concentrada até minutos antes do jogo.

A tendência é de que o técnico Givanildo Oliveira repita a mesma formação da última partida com: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Neto Berola, Marcelo Toscano e Júnior Viçosa.

O América é o atual terceiro colocado do Campeonato Mineiro, com 4 pontos conquistados, dois a menos que o líder Tupynambás, que no momento tem 6.

Facebook Comentários

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios