Menu

Babu, Gizelly ou Mari, quem você quer eliminar do BBB 20? vote

13/04/2020 às 02:57
Tempo de leitura
2 min

O 14º paredão do Big Brother Brasil 20 está formado. Babu, Gizelly e Rafa disputam a preferência do público em um paredão muito próximo da final do reality da Globo. Quem você quer ver fora da casa?

Clique aqui para votar na nossa enquete. 

Quer saber os signos dos participantes do BBB 20? Clique aqui.

Lembramos que essa enquete não influencia sobre o resultado do programa da TV Globo e que não possui caráter científico.

Formação do paredão do BBB 20

Tudo começou após a eliminação de Flayslane ainda neste domingo (12). Após a despedida da sister, foi realizada uma nova prova do líder, em que Manu Gavassi se saiu melhor, se tornando a nova líder do jogo. Com o poder de mandar alguém direto ao paredão, a escolhida de Manu foi Mari.

Em seguida, o grupo foi separado em dois grupos: o grupo Vip e o grupo Xepa. Nesta dinâmica do paredão, quem estava no Vip só poderia votar em pessoas do seu grupo, o mesmo acontecendo com o grupo Xepa. A líder Manu dividiu os grupos da seguinte forma:

– Grupo VIP: Babu, Rafa e Thelma
– Grupo Xepa: Gizelly, Mari e Ivy

Como Mari já estava no paredão, ela teve o poder de escolher quem iria para o paredão com ela. E a baiana optou por Gizelly.  No grupo Vip, os votos foram os seguintes:

– Rafa votou em Babu
– Thelma votou em Babu
– Babu votou em Rafa

Com isso, Babu foi indicado.

Sem prova “Bate e Volta” nesta dinâmica do paredão, o paredão triplo do BBB 20 foi formado, composto por Babu, Gizelly e Mari.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:46