Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

BBB 20 ganha mais quatro dia no ar e grande final será no dia 27 de abril

PUBLICIDADE

Já em sua reta final, o Big Brother Brasil 20 teria a sua grande final no dia 23 de abril, porém o reality ganhou mais quatro dias no ar e agora será no dia 27.

A informação foi confirmada pelo apresentador do programa, Tiago Leifert, no fim da edição da última segunda-feira (20).

“Um detalhe que eu queria conversar com vocês é sobre a Final do Big Brother Brasil. Nossa Final mudou! Não é mais dia 23/4. O Big Brother vai esticar por quatro dias. Vocês ganharam quatro dias! A gente vai até segunda-feira, 27/4. Mais quatro dias de BBB na sua quarentena”, disse Tiago aos brothers.

Atualmente, dos vinte participantes, apenas quatro ainda permanecem na disputa dentro da casa mais vigiada do Brasil: Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma.

No último domingo (19), a sister Ivy foi eliminada com 74,17% dos votos. Uma nova prova do líder foi realizada e Rafa conseguiu vencer. Em seguida, um novo paredão já foi formado com Babu, Manu e Mari, que derivou na eliminação da baiana com 54,16% dos votos na terça-feira (21).

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também