Big Brother Canadá é cancelado e dinheiro do prêmio será doado para combater o coronavírus

0 comment

Ainda com doze participantes na disputa, a produção do Big Brother Canadá encerrou a oitava edição do programa e anunciou que vai doar todo o dinheiro do prêmio, um total de US$ 100.000, para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus.

As informações são do portal canadense Global News e também foi confirmado pelo perfil do programa no Twitter.

“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos, e mesmo que doa dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer”, disse Arisa Cox, apresentadora do reality. “Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e estejam seguros!”.

A decisão de encerrar o reality veio depois que o governo local intensificou as ações para combater o avanço do coronavírus, fechando comércios não essenciais.

No Brasil, a vigésima edição do Big Brother continua a todo vapor. O apresentador Tiago Leifert avisou os brothers sobre o novo coronavírus no dia 16 de março e anunciou que o programa ia continuar, porém sem plateia, e reforçou sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, como lavar as mãos frequentemente com água e sabão e usar álcool em gel 70%.

Leia também: Conheça o Fiat Toro que fez sucesso na prova do líder do BBB 20

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS