Ultimate magazine theme for WordPress.

Caminhoneiro é preso com o maior índice de embriaguez já registrado no ano em Minas Gerais

Um caminhoneiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrando o maior índice de de álcool no organismo já registrado no ano, em Minas Gerais, nessa segunda-feira (16). O homem estava com um nível de álcool quatro vezes maior do que o limite estabelecido pelo código de trânsito. Além disso, uma garrafa de cachaça foi encontrada na boleia do caminhão. A prisão aconteceu na BR-365, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da PRF, o teste do etilômetro foi feito e foi constatado 1,47 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, taxa extremamente alta. Com isso, o condutor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia.

A PRF encontrou o veículo após receber denúncias de outros motoristas pelo 191. Nas denúncias, foram relatados movimentos em zigue-zague pelo condutor da carreta.

O homem também levou multa gravíssima, no valor de R$ 2.934,70 e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida por um período de 12 meses. O caminhão, que é de uma transportadora, foi conduzido por outro funcionário da empresa.

Leiam também: Após reivindicações, Guardas Municipais voltam a atuar nas ruas de Belo Horizonte

Comentários do Facebook