Menu

Carnaval de Ouro Preto 2024: Pedro Sampaio marca presença no Bloco do Caixão

Em 2024, o Bloco do Caixão trará uma atração especial que promete elevar ainda mais o nível da festa: o renomado Dj Pedro Sampaio.
17/10/2023 às 11:21
Tempo de leitura
4 min
Pedro Sampaio - Foto: redes sociais do artista
Pedro Sampaio - Foto: redes sociais do artista

O Carnaval de Ouro Preto, famoso por sua tradição e atmosfera única, está se preparando para um dos eventos mais emocionantes dos últimos anos. Em 2024, o Bloco do Caixão, no dia 10 de fevereiro, um dos blocos mais tradicionais da cidade, receberá uma atração especial que promete agitar ainda mais a festa: o renomado Dj Pedro Sampaio. Combinando música eletrônica e a tradição carnavalesca de Ouro Preto, o evento promete ser inesquecível.

YouTube video

Ouro Preto: Cidade Histórica e do Carnaval Vibrante

Ouro Preto é uma das cidades mais icônicas do estado de Minas Gerais e do Brasil como um todo. Com seu cenário deslumbrante, composto por construções coloniais bem preservadas e ruas de paralelepípedos, a cidade atrai turistas do mundo todo durante o ano inteiro. No entanto, é no Carnaval que Ouro Preto realmente brilha.

YouTube video

Acesse ao link para garantir o seu ingresso: Link

A cidade tem uma tradição única de celebração do Carnaval, com suas famosas repúblicas estudantis abrindo suas portas para foliões de todos os lugares. As ruas ficam repletas de pessoas vestidas com fantasias criativas, música ao vivo e muita animação. Um dos blocos mais tradicionais e emblemáticos desse carnaval é o “Bloco do Caixão”. O Evento conta com a pista e o camarote, de modo que sejam 100% Open Bar.

Bloco do Caixão: Uma Tradição Carnavalesca de Ouro Preto

O Bloco do Caixão é um dos blocos mais antigos e tradicionais de Ouro Preto. Fundado em 1977, ele é conhecido por seu espírito irreverente, fantasias criativas e seu compromisso com a celebração da vida. A cada ano, milhares de pessoas se juntam a esse bloco para celebrar o Carnaval de uma maneira única. O Evento conta com a pista e o camarote de modo que seja 100% Open Bar.

YouTube video

O bloco é conhecido por suas alegorias inovadoras e temáticas ousadas, que frequentemente abordam questões sociais e políticas de maneira satírica. A cada edição, o Bloco do Caixão reforça seu compromisso de manter a tradição carnavalesca viva, mas também de ser um veículo de expressão e protesto.

Dj Pedro Sampaio: Uma Atração Especial no Carnaval de Ouro Preto

Em 2024, o Bloco do Caixão trará uma atração especial que promete elevar ainda mais o nível da festa: o renomado Dj Pedro Sampaio. Conhecido por suas batidas contagiantes e performances energéticas, Pedro Sampaio é um dos artistas mais populares da cena da música eletrônica no Brasil.

YouTube video

Além de Pedro, já são presenças confirmadas o Cantor Ferrugem e o Dj GBR. O Bloco da caixão faz parte da Liga dos Blocos, que se apresentam nos 4 dias do carnaval de Ouro Preto.

Acesse: Liga dos Blocos

YouTube video
YouTube video

A combinação do Dj Pedro Sampaio com a tradição do Bloco do Caixão cria a expectativa de uma experiência única no Carnaval de Ouro Preto. Sua música vibrante e sua presença no palco prometem fazer com que os foliões dançem a noite toda ao som de hits contagiantes.

Preparativos e Expectativas

À medida que 2024 se aproxima, os preparativos para o Carnaval de Ouro Preto estão em pleno andamento. O Bloco do Caixão está se dedicando a criar um desfile ainda mais espetacular, com a esperança de atrair foliões de todo o Brasil e do mundo.

A expectativa é que a presença de Dj Pedro Sampaio eleve o Carnaval de Ouro Preto a novas alturas. A combinação de música eletrônica de alta energia com a tradição carnavalesca única da cidade promete criar um evento verdadeiramente inesquecível.

Acesse: Bloco do Caixão

Última atualização em 17/10/2023 às 12:11