Menu

Começa agora live de Maiara e Maraisa: clique para assistir!

23/04/2020 às 20:52
Tempo de leitura
3 min

As irmãs gêmeas mais famosas da atual leva de celebridades brasileiras, Maiara e Maraisa, acabam de surgir na live “Aqui em Casa”. As sertanejas mato-grossenses irão cantar por pelo menos três horas consecutivas ao vido para todo o Brasil.
Os sucessos “Ai eu Bebo”, “Medo Bobo”, “Nem Tchum”, “Traí Sim”, “Sorte que Cê Beija Bem”, entre outros inúmeros sucessos da dupla poderão ser ouvidos, e para participar não paga nada, é só abrir o Youtube e acessar o canal oficial da dupla.
Antes mesmo que das beldades aparecerem a live foi aberta e mais de vinte mil fãs aguardavam as vozes potentes pintarem na plataforma de vídeo.
Minutos antes de começarem a cantar, Maiara e Maraisa publicaram um vídeozinho curto em suas redes sociais acompanhado pelos seguintes dizeres: “Agora tá quase!!! E se prepare pra fazer o bem. Baixe o Use Ame Digital e leia o QR Code que vai estar na tela pra fazer sua doação, o mundo agradece”.

Assista a live de Maiara e Maraisa:

YouTube video

Paralelo a live da dupla femineja está acontecendo também uma lives especial com a artista Pabllo Vittar.
Nesta sexta-feira (24), será a vez da funkeira Ludmilla se apresentar virtualmente.
Relembre a entrevista concedida da dupla Maiara e Maraisa ao portal Mais Minas em 21 de agosto de 2019, antes de se apresentarem no Viva Mariana Rodeio Show

Mais Minas – O portal Mais Minas está entrevistando a dupla Maiara e Maraisa. Nós gostaríamos  primeiro de agradecer a vocês, pois sabemos que estão com a agenda cheia e está bem corrido parar para dar uma palavrinha aqui.

Mais Minas – Agora vamos direto ao ponto! Há uma expectativa muito grande em relação ao show de vocês que vai acontecer no Viva Mariana Rodeio Show na próxima sexta-feira (23), aqui em Mariana (MG). E nós sabemos que vocês são filhas de uma mineira e que inclusive já moraram em Belo Horizonte. Vocês gostam do nosso estado? Esse retorno à Minas traz boas lembranças à vocês?

Maraisa – Nossa infância foi bastante enriquecedora nesse sentido cultural, moramos em várias cidades e temos sim um carinho especial por BH. Lembramos sempre da época em que a gente fazia algumas apresentações em shopping, praças de alimentação. É uma entre tantas lembranças boas.
Mais Minas – Como vocês se sentem sendo uma dupla que revolucionou um cenário musical que até então era dominado por homens? Gostam do termo “Feminejo”?
Maiara – A gente reconhece que esse termo foi importante no momento em que nós mulheres chegamos para conquistar o nosso espaço em um ambiente até então muito masculino. Agora, depois de muito trabalho e de mostrarmos para todos que somos iguais, somos todos do sertanejo. Na música o mais importante é trabalhar com profissionalismo e prezar sempre pela qualidade do que você faz. Homens e mulheres são igualmente capazes de levar alegria e compartilhar felicidade através da música. É o que fazemos com muito orgulho por todo o nosso país.