Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Confira as vagas do Sine de Conselheiro Lafaiete nesta segunda-feira (22/07)

PUBLICIDADE

O Sine de Conselheiro Lafaiete divulga as vagas para esta segunda-feira, 22 de julho. Há vagas para as funções de auxiliar de almoxarifado, marceneiro, motorista de carreta e outras funções.

Você pode se candidatar às vagas comparecendo ao Posto do Sine de Conselheiro Lafaiete localizado na Praça Barão de Queluz, nº 138 – Centro
Telefone: (31) 3769-2926

Documentação necessária para cadastro:

  • CARTEIRA DE TRABALHO
  • IDENTIDADE
  • CPF
  • PIS

Você pode de cadastrar também pelo Portal do Ministério do Trabalho clicando aqui, pelo aplicativo Sine fácil.

Confira a Relação de Vagas do Sine de Conselheiro Lafaiete do dia 22 de julho:

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO 
EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS, ENSINO MÉDIO COMPLETO, CNH B. EXPERIÊNCIA EM SAP E WMS. AUXILIAR NO DESCARREGAMENTO E CARREGAMENTO DE MATERIAIS; EXECUTAR OUTRAS ATIVIDADES DE AUXILIAR DE ALMOXARIFADO.

FRESADOR  
EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES NA CARTEIRA. EXPERIÊNCIA EM FRESA CONVENCIONAL, MEDIÇÃO DE PEÇAS, LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHOS TÉCNICOS.

MARCENEIRO    
TER EXPERIÊNCIA E ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO. REALIZAR CORTE EM ESQUADREJADEIRA, FABRICAÇÃO E MONTAGEM DE MOVEIS. VAGAS PARA MORADORES DE LAFAIETE.

MECÂNICO DIESEL
EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS; DESEJÁVEL CNH D; EXPERIÊNCIA COM MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE EQUIPAMENTOS DE MÉDIO PORTE. 

MOTORISTA DE CARRETA
EXPERIÊNCIA MÍNIMA DE 6 MESES COM REGISTRO EM CTPS, ENSINO MÉDIO, CNH: E. ATENÇÃO NAS OPERAÇÕES E TRANSPORTES, GARANTINDO A ENTREGA DO SERVIÇO COM PONTUALIDADE, QUALIDADE E SEGURANÇA. DISPONIBILIDADE DE VIAGENS. VAGAS PARA CANDIDATOS DE LAFAIETE

Deixe seu comentário
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você continuar a navegar, vamos supor que você esteja bem com isso. Se você discorda, volta a navegar no site em outra oportunidade ACEITAR LER MAIS