Continuação de ‘Verdades Secretas’ está confirmada para 2020

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Coronavírus: crianças homenageiam profissionais da saúde de Congonhas

Os profissionais de saúde de Congonhas foram surpreendidos com palavras e desenhos de gratidão de dezenas de crianças congonhenses....

Incêndio em fábrica de Ribeirão das Neves deixa uma pessoa ferida

Um senhor de idade ainda não divulgada foi vítima das chamas que atingiram a fábrica de tecido Ematex, localizada...

Vale é obrigada a retirar animais de área de barragem em Ouro Preto

Após elevação do nível 2 de emergência na mina Doutor, em Ouro Preto, ocorrida na última quarta-feira, 1º de...

Cadastro para receber auxílio emergencial de R$ 600 começará na terça-feira (7)

O Governo Federal lança na próxima terça-feira (07.04) um aplicativo para os trabalhadores sem cadastro nos programas sociais inserirem...

Como higienizar compras feitas por delivery durante a quarentena

Os brasileiros que já estavam se adaptando aos aplicativos que oferecem o serviço de delivery de comida pronta, como...

A novela de Walcyr Carrasco, “Verdades Secretas”, de 2015, terá continuação prevista para lançamento em 2021 na TV Globo. De início, a produção estava prevista para retornar apenas em 2022, mas deverá estrear com um ano de antecedência.

E já tem notícias sobre os astros e estrelas que farão parte do elenco da novela. Camila Queiroz irá retornar com o papel protagonista Angel, uma jovem que acaba se tornando prostituta enquanto sonha em ser modelo. E ainda, a atriz Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini também foram confirmados para atuar na continuação da produção. Seus papéis sera de Fanny e Anthony, respectivamente.

Além disso, para compor o restante do elenco de “Verdades Secretas”, a produção irá viajar pelo Brasil em busca de modelos.

Inicialmente, a continuação da novela seria exibida apenas em 2022. Pela ordem programada pela emissora, a trama só viria após “O Selvagem da Ópera”, prevista para 2020, de Maria Adelaide Amaral, e “Um Defeito de Cor” prevista para 2021, de Maria Camargo. Mas houve a mudança de planos e a nova data das outras produções ainda não foram divulgadas.

Verdades Secretas

A primeira edição de “Verdades Secretas” foi um sucesso de audiência. A trama de Carrasco trouxe um triângulo amoroso entre mãe, filha e padastro, além de uma agência de modelos que servia de fachada para mercado de prostituição. A novela que trouxe muita nudez e sexo, faturou o Emmy Internacional do ano de 2016.

Além disso, o último episódio da novela, que foi exibido em setembro de 2015, conseguiu a maior audiência da emissora desde a final da Copa Libertadores de 2012 vencida pelo Corinthians. E também, bateu recorde de consumo digital no país, com 190 milhões de exibições.

 

- Advertisement -