Menu

Corrida Farid acontece nesse final de semana em Mariana e promete movimentar corredores de toda a região

04/04/2024 às 10:17
Tempo de leitura
2 min
Foto: Farid Supermercados
Foto: Farid Supermercados

No próximo domingo (7), acontece a Primeira Corrida Farid da cidade de Mariana, evento que planeja reunir corredores e entusiastas do esporte de toda a região. De acordo com a organização da prova, mais de 1000 corredores devem se dividir entre as modalidades de 10, 5 e 3 quilômetros pelas ruas da Primaz de Minas.

O evento terá largada e chegada em frente ao supermercado e conta com o apoio da TBH Esportes e Prefeitura de Mariana. Segundo os organizadores do evento, a Corrida Farid é um marco para a cidade, visto que promete reunir toda a região no evento, como forma de gratidão e retribuição à cidade pelo sucesso do estabelecimento em menos de um ano de inauguração.

Entrega de Kits

A retirada dos kits acontecem no sábado (6), das 10h às 18h, no estacionamento do Supermercado Farid, em Mariana. No dia da prova, também haverá distribuição de kits, porém em horário reduzido, das 06 às 7h30. Portanto, chegue cedo para evitar filas!

Programação do evento

Os organizadores estão preparando um grande evento para a manhã de domingo. Além das provas de corrida e premiações, estão sendo organizados shows e atrações musicais para agitar os atletas da Corrida Farid. Confira a programação completa:

06h – Distribuição de kits

07h – Abertura da Arena

07h50 – Alongamento

08h – Largada das Corridas de 10 e 5 km e caminhada, de 3 km

09h – Aulão de Zumba

09h30 – Shoe com a banda Doce Trapaça

11h15 – Início da premiação e sorteio

13h – Encerramento