Menu

Cruzeiro encaminha contratações de Patrick Brey e Renato Kayser

07/04/2018 às 20:02
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro se aproxima de finalizar mais duas contratações para a temporada. Mas dessa vez não são jogadores experientes e tarimbados como foi o perfil das contratações do início do ano, como as de Fred, Edilson e Mancuello. A equipe celeste irá apostar em dois dos destaques do Campeonato Mineiro: O lateral esquerdo Patrick Brey e o meia-atacante Renato Kayser, que disputaram a competição pelo Tupi de Juiz de Fora, que foi semifinalista do torneio, sendo eliminado pelo próprio Cruzeiro. Os dois atletas estiveram na Toca da Raposa II nesta sexta para fazer exames médicos e assinar vínculo de cinco anos com o Cruzeiro.

Para finalizar a negociação com Kayser, o Cruzeiro aguarda a rescisão do jogador com o Vasco, que detém seus direitos. A equipe cruz-maltina continuará com um percentual do jogador em futura negociação. Renato, de 22 anos, disputou onze jogos no campeonato mineiro e marcou cingo gols. Revelado pelo Vasco da Gama e com passagens por Oeste, Portuguesa, Villa Nova-MG, Ferroviária e, agora, Tupi, o jogador não deve permanecer na Toca II. Seu provável destino é um empréstimo ao Atlético-GO, que já manifestou interesse em contar com o jogador.

Já Brey chega livre após seu vínculo com Tupi se encerrar ao fim do Campeonato Mineiro.O lateral, que jogou doze partidas no estadual e marcou um gol, deve ficar na Toca II e ser observado por Mano Menezes. Com 20 anos de idade, o jogador tem passagem por Vila Nova-GO e Goiânia.

A contratação dos atletas faz parte de uma nova política do clube de contratar destaques locais para desenvolver e dar rodagem e no futuro negociá-los com mercados alternativos.

Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:41