Menu

CSN Mineração divulga novas vagas de emprego para Congonhas-MG

24/10/2018 às 11:13
Tempo de leitura
2 min

Em Congonhas, novas vagas de emprego pela Mineração Casa de Pedra da CSN estão abertas para candidatura de profissionais. As oportunidades disponíveis são para as funções de técnico de manutenção e mecânico de manutenção.

A vaga de técnico de manutenção requer formação técnica em  eletrônica, elétrica ou eletrotécnica; experiência em liderar equipes, ministrar treinamentos; conhecimentos em montagem de estruturas de redes de distribuição de energia elétrica aéreas; leitura e interpretação de desenhos e diagramas elétricos; domínio em equipamentos de medição de grandezas elétricas; domínio em equipamentos de testes em circuitos, equipamentos e redes de distribuição de energia; conhecimento e entendimento das leis e normas vigentes que regem o sistema elétrico nacional.

Para a vaga de mecânico de manutenção, é necessário  ensino médio completo e experiência com manutenção mecânica de equipamentos de mina (trator de esteira, trator de pneu, motoniveladora, escavadeira e caminhões) e redes.
Aos profissionais contratados, a CSN Mineração oferece cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, transporte, alimentação, seguro de vida, previdência privada, PPR e outros.

Os interessados podem enviar currículo clicando aqui. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:19