Menu

CANSEI DE VOCÊ! ESSES signos do zodíaco vão parar de namorar

04/04/2023 às 21:56
Tempo de leitura
3 min
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

É lamentável que a expressão “eu simplesmente não aguento mais você” seja tão comum a ponto de não nos chocar mais. A verdade é que nem todos os relacionamentos amorosos funcionam e alguns acabam mal. Por mais que tenhamos boas intenções e tentemos tudo o que podemos para fazê-lo funcionar, quando o amor desaparece, é muito difícil ficar em um “romance” sem amor.

Hoje, em 4 de abril de 2023, podemos ter a oportunidade de falar, mesmo que seja para expressar algo negativo ou para adicionar combustível ao fogo em nosso relacionamento já em declínio. Isso ocorre devido ao poderoso trânsito de Mercúrio em quadratura com Plutão, que pode levar a uma conclusão rápida e indesejada. Sabemos para onde essa conclusão nos leva: a dissolução do nosso relacionamento amoroso. Afinal, quem se relaciona com a ideia de que um dia não poderemos mais amar um ao outro? Não há alegria nesse pensamento, mas ainda menos em ficar com alguém que não amamos.

Isso pode acontecer hoje, em 4 de abril, durante o trânsito de Mercúrio em quadratura com Plutão. Esse trânsito pode revelar conflitos que nos separam e nos mostrar coisas que preferiríamos não saber. Para três signos do zodíaco em particular, o caminho pode estar claro: isso não é mais amor, é perda de tempo e angústia, e é hora de acabar com isso. Ah, a vida, tão louca e imprevisível.

1. Áries

(21 de março a 19 de abril)

Vamos enfrentá-lo: você tentou. Você fez o seu melhor e, quando sabe que fez tudo o que pôde e ainda não está dando certo, sabe que é hora de desistir. Você tentou o seu melhor para ver o lado bom da pessoa com quem está, mas a experiência com essa pessoa mostrou que ela não é quem você pensava que era. Durante a quadratura de Mercúrio a Plutão em 4 de abril de 2023, você admitirá, com tristeza, que seus sentimentos mudaram e que esses sentimentos são verdadeiros, irrevogáveis. Não há como voltar atrás, mesmo que eles tenham feito o possível para conquistá-lo; acabou. Como dizem, você cruzou a linha e não há como voltar para casa. Você perdeu o amor por essa pessoa e, bem, c’est la vie. A vida é para ser vivida e você não está mais interessado em manter as aparências. Isto’

2. Sagitário

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Neste momento, você sente como se tivesse tomado o máximo possível no que diz respeito a essa pessoa. Acontece que essa pessoa é seu parceiro pseudo-romântico e parece que o relacionamento se degradou tanto que você se sente desconfortável perto dessa pessoa; é como se vocês dois se tornassem estranhos e, embora isso não tenha acontecido da noite para o dia, em 3 de abril de 2023, você reconhecerá um certo sentimento em você, ou melhor, a falta de um, e isso implica que você não ama mais esta pessoa . Você simplesmente… não pode. Eles são todos errados para você e, durante o trânsito de Mercúrio em quadratura com Plutão, você se sente extremamente chateado com a ideia de ter perdido tanto tempo com eles. Você quer aquele tempo de volta, sabendo que não pode tê-lo, então passará o dia sentindo-se zangado e arrependido. O amor está perdido; você sabe disso agora.