Menu

IMPRESSIONANTE! Cartões Telefônicos da Princesa Diana são vendidos por R$ 2 MIL

01/05/2023 às 17:33
Tempo de leitura
2 min
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução


Cartões telefônicos raros da Princesa Diana estão sendo vendidos por até 2 mil reais em leilões online. Os cartões, que foram emitidos para comemorar o casamento da princesa em 1981, são altamente cobiçados por colecionadores e fãs da realeza.

Os cartões apresentam uma imagem da princesa Diana, juntamente com o logotipo da empresa de telefonia que os emitiu. Embora muitos desses cartões tenham sido produzidos na época, a maioria foi descartada ou perdida, tornando-os extremamente raros hoje em dia.

De acordo com os especialistas em leilões, o preço dos cartões telefônicos raros da Princesa Diana aumentou significativamente nos últimos anos, impulsionado pela demanda de colecionadores em todo o mundo. O valor de mercado desses itens raros pode variar dependendo de sua condição e autenticidade.

Tem ele? Cartão telefônico raro de Ayrton Senna é vendido por R$ 4 mil

Os fãs da princesa Diana e da realeza britânica em geral continuam fascinados por sua vida e legado, tornando os itens colecionáveis relacionados a ela muito valiosos. Além dos cartões telefônicos raros, outros itens relacionados à princesa Diana, como roupas, fotografias e objetos pessoais, também são frequentemente leiloados por altos preços.

Embora os cartões telefônicos raros da Princesa Diana possam parecer um item incomum para colecionar, eles representam uma parte importante da história da realeza britânica e da cultura popular em geral. Com seu valor em ascensão, esses cartões são um exemplo de como até mesmo objetos mundanos podem se tornar tesouros valiosos com o tempo e o interesse dos colecionadores.

O Mais Minas possui um editorial especializado em raridades. Bora conferir?

Última atualização em 01/05/2023 às 17:36