Menu

Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Escorpião

02/12/2018 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

Acredito que não seja surpresa para você que Escorpião é o signo astrológico mais incompreendido, temido e até menosprezado entre os doze do zodíaco. É inegável que escorpianos provocam reações emocionais poderosas, mesmo que sem querer, e isso pode ser uma bênção ou uma dolorosa maldição. Ame-os ou odeie-os, esse deveria ser o lema das pessoas do signo de Escorpião, pois essas pessoas não podem ser ignoradas, por mais que você tente. 
Pessoas nascidas entre os dias 23 de outubro e 21 de novembro são comumente pessoas que possuem um raro magnetismo e uma atração sedutora que poucos conseguem resistir. E essa peculiar característica dão a elas uma incrível habilidade de entrar na vida de de qualquer pessoa e roubar o show sem esforço, mas com o propósito apenas de  saciar sua ambição de Escorpião. 
A paixão é um traço forte deste signo, no entanto, ela é fornecida por eles raramente de forma irresponsável ou imatura. Escorpianos permanecerem joviais e geralmente são considerados como pessoas interessantes e equilibradas.
Os escorpianos apresentam uma postura inicial naturalmente defensiva em cada situação. Este signo provavelmente possui um catálogo mental exaustivo de todas as reações negativas que eles receberam, simplesmente dizendo: “Eu sou um Escorpião”. Suspiros, tremores, o levantar das sobrancelhas é algo comum neste signo, que pode ser incrivelmente assustador ou incrivelmente sexy, dependendo do seu gosto em emoções e arrepios.
++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Virgem
Escorpião define o Outono brilhando através do calendário com sua intensidade hipnótica e natureza misteriosa.  Como a graciosa e ousada morte da folhagem de outono, o enigmático oitavo signo do zodíaco é todo sobre metamorfose e mudança – simbolizado pela morte, sexo e regeneração, esses são alguns dos tabus que escorpianos assustadoramente focados podem tornar fixos ( ou até mesmo obcecado) com a aprendizagem. 
Escorpião está sempre alerta para o que está acontecendo em todos os momentos, em todos os níveis, elaborando estratégias e antecipando os pensamentos, motivos e ações dos outros, e preparando-se para atacar. Pessoas nascidas em Escorpião são habilidosas em esconder seus verdadeiros sentimentos e motivações, que quase sempre são guiadas de segundas intenções e agendas ocultas em jogo. Digo, mais uma vez, Escorpião é intenso e contraditório. 
Escorpiões não lideram necessariamente táticas sutis de manipulação para conseguir o que querem. Escorpianos são pessoas que se lançam impiedosamente em qualquer objetivo com o qual se apaixonam, às vezes, a um nível masoquista e auto-abusivo. Um dos maiores pontos fortes do signo é a sua resiliência, o que os fazem difíceis de se entregarem ao fracasso. 
Por fim, um ponto forte que não podíamos deixar passar é o forte senso de independência, o que torna os escorpianos perfeitamente adaptáveis á vida a só.  Os escorpianos preferem viver sozinhos do que ter um estilo de vida compartilhada.
++ Detalhes sobre a personalidade de pessoas sob o signo de Capricórnio

Última atualização em 19/08/2022 às 09:56