Menu

Se Lembra? Coleção de cartas raras “Dracomania” são vendidas por valor alto

24/04/2023 às 16:49
Tempo de leitura
2 min
Foto: Reprodução/ OLX
Foto: Reprodução/ OLX

Uma coleção de cartas bastante antiga, que era distribuída junto aos salgadinhos há mais de 13 anos, tem chamado a atenção de colecionadores e fãs de jogos de cartas. A coleção, intitulada “Dracomania”, trazia diversas cartas com imagens de dragões e monstros, além de instruções para um jogo que poderia ser jogado com elas.

Recentemente, um conjunto completo de todas as cartas da coleção “Dracomania” foi vendido por mais de 400 reais em um leilão online, deixando muitos entusiastas do jogo de cartas surpresos. As cartas individuais da coleção também estão sendo vendidas por preços elevados, chegando a mais de 50 reais por unidade.

De acordo com especialistas em colecionismo, a alta procura por essa coleção pode estar relacionada à nostalgia dos jogadores que cresceram jogando com as cartas ou à raridade das mesmas. A coleção “Dracomania” foi lançada há mais de uma década e não está mais em produção, o que torna as cartas ainda mais raras e valiosas.

Se você é um fã de jogos de cartas e possui algumas das cartas da coleção “Dracomania” guardadas em casa, pode valer a pena considerar a possibilidade de vendê-las. No entanto, é importante lembrar que o valor de mercado dessas cartas pode variar bastante, dependendo de sua condição e raridade.

Última atualização em 24/04/2023 às 16:50