Menu

Empresa de construção disponibiliza 16 vagas de emprego em Itabira

21/09/2018 às 13:50
Tempo de leitura
2 min

A Empresa VORDEX Construções e Montagens está com vagas abertas para algumas funções.

As oportunidades disponíveis na VORDEX Construções e Montagens são para uma parada de 90 dias na cidade de Itabira, em Minas Gerais Confira a seguir a relação das vagas e seus pré-requisitos:

Técnico Segurança do Trabalho – 1 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar: Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes e analisando esquemas de prevenção, para garantir a integridade dos colaboradores;  inspecionar locais, instalações e equipamentos coletivos e individuais, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes;

Mecânico Montador  – 6 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Acadêmica: Executar serviços de montagem de tubulação de agua, tubos PEA, equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação.

Operador de Caminhão Munck – 2 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar: Fazer toda e qualquer movimentação de cargas dentro da empresa utilizando o guindaste: Carregar o caminhão usando o munck, transportar a carga e depois descarregar ao chegar ao destino.

Auxiliar Mecânico  – 6 Vagas

Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar:  Auxilio na montagem e desmontagem de tubulação. Auxilio na montagem de tubulações em geral. Auxiliar na execução de montagem industrial, tubulação, chaparia. Dentre outras atividades do dia a dia da produção.

ELETRICISTA FORÇA CONTROLE

Experiência  Profissional : 5 anos

Formação Complementar: Montar e recuperar instalações elétricas em geral, observando critérios técnicos específicos.

Como se candidatar nas vagas da VORDEX

Os interessados em algumas das vagas devem  enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected] com o titulo da vaga pretendido. EX. Vaga – Mecânico Montador.

Leia também: Vagas do Sine de Ipatinga desta sexta-feira, 21 de setembro

Última atualização em 19/08/2022 às 10:40