Menu
TV

Ludmilla tentou, mas Brunna é a quinta eliminada do BBB 22

A cantora Ludmilla tentou mudar as estatísticas que estavam sendo divulgadas desde a formação. Muitos sites que realizam enquetes já apontavam a eliminação da dançarina Bruna, o que foi concretizado na noite desta terça-feira (22).
22/02/2022 às 23:55
Tempo de leitura
5 min
Bruna, no BBB 22. Foto: Canva
Bruna, no BBB 22. Foto: Canva

A cantora Ludmilla tentou mudar as estatísticas que estavam sendo divulgadas desde a formação. Muitos sites que realizam enquetes já apontavam a eliminação da dançarina Brunna Gonçalves, o que foi concretizado na noite desta terça-feira (22). 

Para defender a esposa, tida como planta dentro do reality, Ludmilla chegou a chamar a casa inteira pelo mesmo adjetivo. Errada ela não tá, pois esse BBB de fato está morno, entretanto, parece que a fala da pop star não agradou os administradores das páginas dos demais participantes.

A apatia de Brunna quanto ao jogo ficou em evidencia, porém Ludmilla associou a rejeição do público ao racismo em um de seus stories. De acordo com a cantora, o que as pessoas esperam dos negros é impulsividade e agressividade e, quando não encontram, se surpreendem. 

Brunna foi eliminada com 76,18% dos votos. Ela disputou a preferência do público ao lado de Gustavo, que recebeu 22,24% e Paulo André (P.A.), que ficou com 1,58%. 

Gustavo 

Autointitulado como “hetero top”, Gustavo vem movimentando o jogo desde que saiu da casa de vidro, onde ficou confinado com Larissa, e entrou oficialmente no BBB 22. 

Com sua forte personalidade, o jogador já mostrou para o que veio, pois na noite de domingo (20), em que foi formado o paredão, Gustavo conseguiu reverter os votos de Scooby e PA, que seriam de Laís, em votos no aventureiro Eli, já que está “namorando” com a médica. 

Como ele já estava no paredão, antes da formação, o Big Fone tocou e Brunna o indicou, Gustavo também pode ter tentado fazer uma manobra perigosa, indicando, do quarto lollipop, Eliezer ao invés da própria Laís, também, vista como planta aqui fora. 

DG x Linna

Já não é novidade para o público que acompanha o BBB 22 que DG e Linna não se deram bem. Os conflitos entre os dois estão se intensificando a cada semana e a cada conversa. 

Nada que o ator faz consegue abaixar a guarda da cantriz, que sempre tem uma resposta pronta, o que fomenta o atrito entre eles. Em um futuro próximo, essa rixa pode protagonizar o programa. 

Arthur repetitivo 

Arthur ganhou o público vagarosamente, porém, está prestes a perder o seu lugar preferido. Quem acompanha o BBB não aguenta mais ligar a tv para ver o cantor tentar combinar voto sem sucesso. Além do mais, ele esqueceu uma parte importante do jogo, que é cativar os brasileiros, e como se faz isso estando no BBB? Fazendo VT!

Scooby irrita o público 

Good vibes tem limites! É fato que o confinamento social e as mudanças trazidas pela pandemia tenha deixado as pessoas mais compreensivas umas com as outras, afinal, agora mais do que nunca, nunca se sabe do dia de amanhã. Contudo, Pedro Scooby vem se demonstrando muito desinteressado no jogo o que acaba irritando os fãs do entretenimento da Globo. 

Ele corre sérios riscos de sair da casa ao primeiro paredão. Mas fica a dúvida se a felicidade demais incomoda os brasileiros ou se de fato Scooby não está sabendo aproveitar a oportunidade “de milhões”. 

Repescagem e quarto branco 

Na última semana houve rumores de que a falta de atrativos do BBB 22 levaria Boninho e sua equipe a tomar uma atitude drástica, fazer uma repescagem com quem já foi eliminado. Se isso se concretizar, a produção do programa estará mais uma vez assinando a sentença de fracasso, visto que a primeira “assinatura” já foi feita com a adesão da casa de vidro. 

Outra situação que pode acontecer no jogo é alguns participantes serem colocados no “quarto branco”, o que pode apavorar o público, que está cada vez mais seletivo quanto a programas de entretenimento. Está aí a rejeição pelo Jogo da Discórdia, no episódio dos baldes de água “suja”, compreendido por muitos como um exagero da produção. 

Paredão falso 

Nada foi dito ainda sobre um possível paredão faltou, entretanto, visto que não há muitas novidades nesta edição, que inclusive está se apoiando em antigos “acessórios” como big fone, contragolpe e prova bate e volta -ou seja, nada de novo para o telespectador- não devemos descartar a possibilidade de do nada o BBB promover um paredão falso, inclusive muito esperado na eliminação da cantora Naiara Azevedo. 

Jogo de torcidas 

Boa parte do BBB 22 está sendo jogado do lado de fora da casa, pelos perfis verificados, influenciadores digitais, site e blogs de fofocas cruciais para a formação da opinião pública em relação ao jogo. 

Esses profissionais leem o jogo a sua maneira e repassam ao público suas perspectivas através da divulgação de VTs ou twitters. Sim, muita gente não consegue formar uma visão do jogo sem se aparar nessas páginas e por isso elas se tornaram inerentes ao reality. 

Porém para tudo existe um fim,, embora nesta edição as páginas ainda consigam fazer o público ter um favorito ou favorita para ser campeão ou campeã do jogo, nos próximas essas estratégias podem sofrer com o esgotamento do público. É, a efemeridade da internet não perdoa ninguém. 

Última atualização em 19/08/2022 às 05:09