Menu
TV

Um Lugar Silencioso (A Quiet Place): o suspense que promete ser um dos os melhores filmes de terror de 2018

05/04/2018 às 22:02
Tempo de leitura
3 min

A mistura de terror com suspense dirigida por  John Krasinski promete ser uma das melhores produções do gênero em 2018. Um Lugar Silencioso expõe a história de uma família que, em um mundo pós apocalíptico, é obrigada a permanecer em silêncio para sobreviver a uma aterrorizante ameaça que surge quando algum barulho é ouvido.
Emily Blunt de “O Diabo Veste Prada” estrela o filme ao lado de John Krasinski.  Os atores interpretam um casal que, para proteger os dois filhos e um bebê que ainda está no ventre, precisa descobrir diversas maneiras para sobreviver neste novo mundo. Para isso o casal optou por manter a família isolada e utiliza, sobretudo, linguagem de sinal para comunicar entre si e com seus filhos.
Além de Emily e John Krasinski, o elenco é composto por Millicent Simmonds , que interpreta a pequena Regan Abbott, uma garotinha surda,  e Noah Jupe que está no papel Marcus Abbott.
Segundo John Krasinski, que além de interpretar um dos protagonistas, também dirigiu o filme,  a escolha de Millicent Simmonds ( atriz surda)  para interpretar a pequena Regan, tornou a experiência mais real, pois a atriz ajudava com a linguagem de sinal, o ensinando e o orientando no decorrer das gravações.
Confira o trailer oficial de Um Lugar Silencioso

YouTube video

Em outro trailer divulgado pela Paramount, Evelyn, a personagem principal do drama,  aparece em uma cena perturbadora:  a mulher é obrigada a  permanecer em agoniante silêncio enquanto está em processo de parto. Confira:
YouTube video

Uma curiosidade sobre o elenco é que na vida real Emily e Krasinski são casados.
Um Lugar Silencioso (A Quiet Place): o suspense promete ser um dos os melhores filmes de terror de 2018

Na vida real, a atriz Emily Blunt e o ator Jonh Krasinski são casados. (Foto: reprodução internet)


O filme estará em cartaz nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira (05/04) e promete aterrorizar os amantes do gênero.
Ficha Técnica
Título original: A Quiet Place (Um Lugar Silencioso)
Gênero: Terror;  suspense; drama.
Duração: 95 minutos.
Estreia no Brasil: 05 de Abril de 2018
País de origem: EUA
Diretor: John Krasinski
Elenco: Emily Blunt, John  KrasinskiNoah Jupe  e WoodwardMillicent Simmonds.
Leia também:

Última atualização em 19/08/2022 às 11:42