Menu

Assista ao pós-jogo de Atlético 0x1 Athletico-PR – 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

24/11/2019 às 20:15
Tempo de leitura
2 min

O Atlético perdeu para o Athletico-PR em pleno Mineirão pelo placar de 1 a 0 neste domingo (21), continuando com a pontuação de 41 pontos, ocupando a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, e ainda não se garantiu na Série A no ano que vem. A partida foi válida pela 34ª rodada do Brasileirão e ficou marcante para o torcedor atleticano a péssima partida apresentada pelo treinador Vagner Mancini.
O jogo da tarde de hoje poderia ser uma boa oportunidade para o Galo poder se confirmar na primeira divisão do ano que vem, e poder pensar na parte de cima da tabela do campeonato. O que não aconteceu. O Atlético não conseguiu render o número superior de finalizações e maior volume de jogo, sendo punido no final da partida com o gol de Vitinho, que entrou na partida no segundo tempo.
As chances de se classificar para a Libertadores de 2020, que foi lembrado pelo técnico Vagner Mancini nas entrevistas coletivas durante a semana, praticamente acabaram. Com poucas pretensões ainda nesta temporada, o Galo vai até Salvador jogar contra o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Assista ao pós-jogo

YouTube video