Menu

“Tá longe de tá decidido”, diz Cuca após vitória do Atlético contra o Cuiabá

Com o resultado, o Atlético chegou aos 59 pontos ficando, com um jogo a menos, a 11 pontos do vice líder Fortaleza.
24/10/2021 às 19:52
Tempo de leitura
2 min
Imagem: TV Galo
Imagem: TV Galo

Em um jogo duríssimo, o Atlético conquistou mais três pontos vencendo o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste domingo, 24 de outubro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, Hulk e Jair marcaram para a equipe atleticana, e o gol do Cuiabá foi contra, do zagueiro Nathan Silva.

Com o resultado, o Atlético chegou aos 59 pontos ficando, com um jogo a menos, a 11 pontos do vice líder Fortaleza. Tamanha disparidade vem causando euforia na torcida atleticana, que não vê a hora de soltar o grito de campeão. Contudo, o técnico Cuca pensa diferente. Em coletiva após o jogo de hoje, o treinador deixou claro que ainda há muito campeonato para se jogar e que não é hora para comemorar o título.

“No meu ponto de vista é uma diferença curta, porque ela pode ser sete pontos de diferença e tem confrontos diretos, os dois fora de casa. Então eu não me iludo, eu sei que essa diferença é bom ter a favor, mas tá longe de tá decidido, muito longe. Engana-se quem acha que aqui alguém tá comemorando alguma coisa. É remar jogo a jogo… Ser maduro, ser eficiente, saber que nós vamos perder pontos na competição, como aconteceu no domingo passado lá em Goiânia”.

O Atlético agora volta a campo na quarta-feira, 27 de outubro, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o Atlético venceu o Fortaleza por um largo placar de 4 a 0, e agora viaja para o Ceará podendo perder a segunda partida por até 3 gols de diferença. O jogo acontece às 21h30 e terá transmissão da TV Globo e dos canais Première.

Última atualização em 19/08/2022 às 06:52