Menu

Cruzeiro enfrenta Flamengo na Semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior

22/01/2024 às 14:20
Tempo de leitura
2 min
Foto: Mauro Horita / Staff Images / Cruzeiro / Flickr
Foto: Mauro Horita / Staff Images / Cruzeiro / Flickr

O Cruzeiro conquistou na última sexta (19) a classificação para as semifinais da Copinha após vencer o Coritiba por 1×0 em Barueri. Agora, a Raposa está entre as 4 melhores equipes do torneio e decide vaga na decisão nesta segunda (23), diante do rubro-negro carioca.

Cruzeiro divulga informações sobre a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Classificação emocionante nas quartas de final

No confronto contra o Coritiba, o Cruzeiro pressionou durante boa parte do jogo mas parou na qualidade de Pedro Morisco, goleiro coxa-branca e um dos principais nomes dessa edição da Copinha.

YouTube video
Confira os melhores momentos da classificação celeste diante do Coritiba

O gol cruzeirense saiu apenas aos 30 minutos da segunda etapa. Após cruzamento de Fernando na área que encontrou o zagueiro Pedrão que subiu livre para abrir o placar e carimbar a vaga do time de Fernando Seabra para as semifinais.

Autor do gol, Pedrão foi eleito o craque da partida no confronto contra o Coritiba. Foto: Mauro Horita / Staff Images / Cruzeiro / Flickr

Confronto decisivo em busca de uma vaga na decisão

A Arena Barueri será palco de mais uma partida importantíssima na Copinha. De um lado, o Cruzeiro que busca uma vaga na decisão que não vem desde 2007, quando a equipe conquistou o título inédito da competição.

YouTube video
Relembre a campanha do título celeste na Copa São Paulo de 2007

Do outro lado, o Flamengo, tetracampeão da Copinha mas que não chega a uma final desde 2018, quando venceu o São Paulo por 1×0 no estádio do Pacaembu.

A partida entre Cruzeiro x Flamengo acontece às 19:30 e a cobertura completa da partida você acompanha aqui, no Mais Minas.