20.5 C
Belo Horizonte
quinta-feira, 29 setembro 2022

Ligeiro favoritismo do Cruzeiro dá esperança de virada

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam no Mineirão...

Edu volta a fazer a diferença e se prova como única referência do Cruzeiro

Atacante saiu do banco para colaborar com a vitória azul
Portal Mais MinasFutebolCruzeiroEm entrevista coletiva, Léo confirma permanência no Cruzeiro em 2020

Em entrevista coletiva, Léo confirma permanência no Cruzeiro em 2020

Após boatos envolvendo uma possível saída do camisa 3 celeste rumo ao Bahia, nesta sexta (10) o zagueiro Léo, através de uma entrevista coletiva, afastou os boatos e confirmou que fica no Cruzeiro para a disputa da Série B. Torcedor e com uma rica história pela Raposa, o jogador afirmou querer ficar no clube e aceitou as medidas da nova diretoria.

A permanência do zagueiro foi oficializada na coletiva onde, emocionado, o jogador se declarou ao time celeste e disse querer fazer parte da reformulação do clube.

“Tive uma conversa com a diretoria, ontem e hoje, confirmando. Foi algo muito legal, algo que eu pensava e eles retribuíram diretamente a mesma coisa que eu pensava, da importância, do comprometimento, do profissionalismo, de fazer parte da reconstrução do clube. Dessa importância que tinha a minha pessoa. E eu, por respeito, por identificação, por gostar do clube, por amar o clube, por viver aqui um terço da minha vida, eu decidi ficar”, comentou Léo.

Propostas

Além do Bahia, que buscava o empréstimo do defensor por uma temporada, o Santos também sondou o camisa 3.

História no clube

Natural de Contagem-MG, o jogador de 31 anos sempre se declarou cruzeirense. Em 2010, foi contratado junto ao Palmeiras, na negociação envolvendo o atacante Kléber. Desde então, fez 379 jogos e 21 gols pelo Cruzeiro, e acumulou dois títulos brasileiros, duas copas nacionais e quatro campeonatos estaduais.

Léo possui contrato pela equipe até o fim de 2022.

Em entrevista coletiva, Léo confirma permanência no Cruzeiro em 2020
Léo erguendo a Copa do Brasil de 2018 – Créditos da foto: Vinncius Silva/Cruzeiro

Espinha dorsal

Com o fico de Léo, a Raposa vai dando forma a um esqueleto para a montagem do time para a Série B. Além dele, outro remanescente será o jovem Cacá, que renovou até 2022. Fábio, goleiro e ídolo da torcida, caminha para também continuar na equipe celeste.

Leia mais: Em entrevista exclusiva, Mais Minas conversa com Pedro Bicalho, Ryan e Jadsom, promessas do Cruzeiro na Copinha

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: