19.5 C
Belo Horizonte
terça-feira, 27 setembro 2022

O futuro dos campeonatos estaduais

Veja quais são os principais problemas que os campeonatos estaduais possuem que podem causar o seu fim
Portal Mais MinasEsporteFutebolEm pleno Real Madrid x Barcelona, Ronaldo comenta sobre o Cruzeiro: "Potencial incrível"

Em pleno Real Madrid x Barcelona, Ronaldo comenta sobre o Cruzeiro: “Potencial incrível”

O nome do Cruzeiro segue sendo disseminado mundo à fora e, dessa vez, foi assunto no maior clássico do planeta, pela boca do próprio dono, Ronaldo Fenômeno. Ídolo das duas equipes, o brasileiro esteve nas tribunas do Santiago Bernabeu, neste domingo (20), e foi perguntando sobre a equipe estrelado.

Dentro de campo, o Barça surpreendeu e venceu o rival por 4 a 0, com gols de Aubameyang, duas vezes, Ronald Araújo e Ferrán Torres. Fora dele, uma das pautas foi o time mineiro. O mandatário, a uma TV espanhola, ressaltou o potencial da Raposa, mas brincou com o fato de ter dois clubes, Cruzeiro e Real Valladolid-ESP.

É uma aventura, um clube que me lançou ao mundo, eu vi a oportunidade e a aproveitei. Tem um potencial incrível e há muito trabalho a ser feito no Brasil, mas sabemos por onde ir, sabemos o caminho e é seguir trabalhando agora. Dois clubes, dois sofrimentos“.

Nas últimas semanas, a SAF envolvendo Cruzeiro e Ronaldo sofreu importantes baques, e passou a um status de incerteza, por conta de novos pedidos feitos pelo craque, e quebras de confidencialidade promovidas pelos conselheiros do clube, que lançaram uma carta aberta à torcida, argumentando contra vertentes da transação.

Craque nos rivais

Hoje um empresário de sucesso, Ronaldo teve um currículo invejável dentro do campo. Na Espanha, o Fenômeno viveu anos mágicos seja por Barcelona ou por Real Madrid. Com a camisa do clube catalão, o atacante fez 47 gols em 49 anos, durante a temporada de 1997.

Depois, em outra fase da carreira, mais experiente, Ronaldo desembarcou no galático Real Madrid, após a Copa do Mundo de 2002. Por lá, jogou cinco temporadas, fez 177 partidas e marcou 104 gols.

Reprodução/internet

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: