Menu

Feira de Orquídeas em prol da Apae acontece neste fim de semana em Betim

11/03/2020 às 19:33
Tempo de leitura
2 min

Acontece neste fim de semana em Betim, dias 13, 14 e 15, a Feira de Orquídeas, que trará mais de dois mil vasos de uma das plantas mais admiradas pela população em geral.

O evento será realizado na Praça Milton Campos, das 9h às 18h, com entrada gratuita e os visitantes poderão adquirir diferentes espécies de orquídeas que serão vendidas a partir de R﹩10,00, e parte da renda arrecadada será destinada à APAE de Betim.

De acordo com a organizadora do evento, a engenheira agrônoma Chris Colombo, do Orquidário Recanto de São Carlos, uma das atrações da feira será a orquídea Baunilha, que é de onde provém a fava que é utilizada na culinária.

“Teremos plantas trazidas diretamente do produtor com preços imbatíveis. Como por exemplo, a orquídea com cheiro de chocolate, de cereja e a famosa Baunilha, entre tantas outras! Orquídeas de várias formas, cores e perfumes. Temos adubo, substrato para replante e tudo para deixar a sua orquídea mais bonita”, diz a organizadora.

O evento é uma boa opção de lazer para as famílias de toda a região. Segundo os organizadores, estarão expostos, além das orquídeas, com belezas de encher os olhos dos visitantes, também substratos e utensílios para cultivo.

“As orquídeas estão entre as mais desejadas plantas para se cultivar em casa ou presentear alguém. São perfumadas, bonitas e coloridas, cabem em qualquer lugar e são um presente que se renovam todo ano. Dessa forma, o gesto será lembrado quando a flor voltar a se abrir”, conclui Chris.

Serviço

Feira de Orquídeas em prol da Apae de Betim
Data: de 13 a 15/03, das 9h às 18h
Local: Praça Milton Campos
Ingresso: Gratuito
COMENTÁRIOS