Os fãs de The Walking Dead esperam uma grande conclusão da 8ª temporada na noite deste domingo, 15/04,com a exibição do 16º episódio ( S08E16 – Wrath), pois ele exibirá o desfecho da Guerra Total contra os Salvadores.
Em entrevista concedida ao site The Hollywood Reporter, Andrew Lincoln, ator que dá vida a Rick, explica o que pode vir por aí:
Este final fecha muito bem as tramas de cada personagem. Algumas de forma trágica, outras tristes e algumas outras de forma esperançosa, de certa forma. Há um término, em todos os sentidos, neste final.
Andrew Linconl em entrevista concedia ao site The Hollywood Reporter.
Nos quadrinhos, o conflito entre Rick e Negan chega ao final quando, após convencer Negan que seus métodos eram errados, Rick o fere cortando seu pescoço.
Mas não se dando por vencido, Negan revida atacando e quebrando a perna de Rick.
Contudo Rick opta por poupar a vida de Negan, pois para se reerguer como civilização, ele acredita que é necessário parar de enfrentar e matar pessoas.
Tal ato misericordioso gera reações de inconformidade, principalmente em Maggie e em Carl (que nos quadrinhos não morreu). No entanto todos aceitam que Negan pague por seus crimes sendo encarcerado.
9ª Temporada de The Walking Dead: um mundo novo
O último episódio da 8ª temporada promete encerrar a trama atual, abrindo caminho para uma nova era na série. Espera-se que a 9ª temporada apresente, de várias formas, um mundo novo para os personagens.
Esta nova narrativa já estará presente na 4ª temporada de Fear The Walking Dead, que contará com a presença de Morgan, personagem interpretado por Lennie James, que já apareceu junto aos personagens da série em fotos divulgadas pela AMC.
Esse novo mundo também é anunciado na capa da 176ª edição dos quadrinhos que inspiraram o programa.
Leia também:
- O confronto físico entre Rick e Negan
- Novo filme de Steven Spielberg, Jogador Nº 1, é sucesso nos cinemas