Menu

Gabi Martins, do BBB 20, fará live nesta quinta-feira (16/04)

14/04/2020 às 21:09
Tempo de leitura
2 min

A participante do BBB 20, já eliminada, Gabi Martins, fará mais uma live no seu canal no Youtube na próxima quinta-feira (16). A mineira, que é cantora de música sertaneja, promete um show ao vivo recheado de boa música e surpresas.

Intitulado como Live Gabi em Casa 2, o intuito do show, além de entreter os brasileiros que estão em casa em isolamento social, é de arrecadar doações, ajudando assim entidades filantrópicas. O anúncio da live foi feito no Twitter de Gabi:

Gabi Martins foi eliminada do BBB 20 no dia 5 de abril, quando disputou paredão com Thelma e Babu. A passagem da sister pela casa foi marcada por momentos intensos. A mineira iniciou um romance com o modelo Guilherme, que foi eliminado no sexto Paredão. Gabi também ganhou a fama de “chorona” e ingênua, por apresentar muitos momentos de inocência e choro na casa.

Já fora da casa, a cantora já apresentou uma live no dia 10 de abril, que durou mais de 3 horas. Com uma voz imponente e um carisma ímpar, a mineira alegrou a noite dos seus expectadores, e até o momento, o vídeo já conta com mais de 4 milhões de visualizações.

Assista ao primeiro show on-line de Gabi Martins:

https://www.youtube.com/watch?v=s856AohpvHI

Leia também: Maiara e Maraisa vão lançar “sofrência” nova em live nesta semana