Menu

Maiara e Maraisa vão lançar “sofrência” nova em live nesta semana

14/04/2020 às 21:21
Tempo de leitura
3 min

Achou que a pandemia pelo coronavírus iria parar as gêmeas Maiara e Maraisa? Se enganou! As meninas mato-grossenses vão lançar uma nova música. E o melhor, todos poderão conferir o lançamento ao vivo e gratuitamente em uma live que vai acontecer no dia 17 de abril.

O lançamento será realizado em meio a um Work Show que reunirá a dupla e mais oito nomes da música brasileira, são eles: Dilsinho, Léo Santana, Marília Mendonça, Paulo e Nathan, Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico, Luiza e Maurílio e Diego e Victor Hugo.

O evento começará às 19h e o mais interessante é que os fãs de cada artista poderão assistir a live do canal oficial de seus ídolos, pois a transmissão acontecerá simultaneamente nos nove canais na plataforma Youtube.

Leia também: Marília Mendonça anuncia live com vários cantores na próxima sexta-feira (17)

A dupla do feminejo publicou um vídeo convidando os seguidores para assistirem a live. “Dia 17 de abril tem #workshowLive com lançamento do nosso EP #AquiEmCasa e música nova!!! Veeeeem que é sucesso!!!”, publicou o perfil oficial da dupla Maiara e Maraisa nas redes sociais. Os dizeres foram publicados acompanhados por um vídeo em que as duas estão cantando.

Lives

Com a chegada do coronavírus no Brasil, a população tem se adaptado a uma nova vida, pelo menos por enquanto. É certo que tudo vai se normalizar, mas por hora as pessoas estão impedidas de fazer as coisas mais simples, como sair para trabalhar e ir à escola, por exemplo, até as mais divertidas, como passear ao ar livre, frequentar clubes, bares, ou até mesmo participarem de shows musicais.

Pensando nisso, muitas produtoras artísticas, artistas e empresas voltadas ao show business encontraram nas lives uma maneira para que o público não fique tão distante do entretenimento, levando alegria, informação e a oportunidade para a população colaborar ou receber doações.

Além da live de Maiara e Maraisa e artistas sertanejos, outros artistas de diversos estilos musicais também aderiram ao método, porém, por outros aplicativos, como Instagram e Facebook, por exemplo. Que tal procurar as redes do seu ídolo e procurar saber se ele vai se apresentar online?

Live da Maiara e Maraisa

Data: 17/04/2020
Horário: a partir das 19h
Como Assistir: Canal no Youtube Maiara e Maraisa