Menu

Marília Mendonça anuncia live com vários cantores na próxima sexta-feira (17)

14/04/2020 às 15:47
Tempo de leitura
2 min

Após muito sucesso com a primeira live da sertaneja Marília Mendonça em seu canal no YouTube, a cantora anunciou que fará mais uma transmissão ao vivo cantando nas redes sociais e que contará com outros nomes, principalmente da música sertaneja, na próxima sexta-feira (17).
“Dia 17 teremos uma superlive/festival com: Maiara e Maraísa, Mariana Fagundes, Luiza e Maurilio, Leo santana, Dilsinho, Paulo e Nathan, João Neto e Frederico, Diego e Victor Hugo, Zé Neto e Cristiano e a MAMÃE AQUI! Então, chama geral, prepara o figo e bó!”, tuitou a “mamãe”, disse Marília Mendonça.


Em sua última live, Marília Mendonça alcançou mais de 3 milhões de acessos simultâneos e foi a principal artista das paradas musicais nos dias seguintes. Desde então, a cantora foi aclamada pelos fãs para repetir a transmissão ao vivo, então, a sertaneja resolveu fazer uma versão festival reunindo vários nomes da música brasileira.
Além disso, na última transmissão da cantora, a tag “Marília Mendonça” esteve em primeiro lugar no Twitter durante todo o dia, e a noite, após começar a tag “Live Local Marília Mendonça”, ocupou o primeiro lugar enquanto a tag com o nome da cantora ficou em segundo, em terceiro lugar está a tag “Realmente Eu”, que faz menção a música “Sem Sal” da cantora, e em quarto lugar na rede social estava a tag “Quem Eu Quero Não Me Quer”, ou seja, ela dominou o Twitter.
Veja também: Celebridades “sofrem” ao som de Marília Mendonça no Twitter