Menu

A procura de emprego? A Gerdau está com vagas abertas em Ouro Branco

09/01/2019 às 06:20
Tempo de leitura
2 min

A Gerdau está com vagas de empregos abertas para a cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais, para as funções de operador alto forno I, técnico mecânico I, técnico eletricista I e operador de sinterização I.

A vaga de operador de alto forno I requer disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento, disponibilidade para residir em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas, além de ser desejável formação técnica em Mecânica ou Metalurgia e desejável conhecimentos com corte com maçarico e solda elétrica. 

Já para a vaga de técnico mecânico I, é necessário possuir curso técnico concluído em mecânica, mecatrônica ou eletromecânica, experiência consolidada manutenção de equipamentos de oficinas e disponibilidade para residir em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas (MG). Também é preciso conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, diagnóstico e remoção de falhas, conhecimento em pacote office e SAP e organização e controle de vida de equipamentos.

A oportunidade de técnico eletricista I exige curso técnico concluído em elétrica, eletroeletrônica, eletromecânica ou eletrônica, experiência consolidada manutenção de equipamentos de oficinas e disponibilidade para residir em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas (MG).  Também é preciso conhecimento em leitura e interpretação de desenhos, diagnóstico e remoção de falhas, conhecimento em pacote office e SAP e organização e controle de vida de equipamentos.

O cargo de operador de sinterização I será ocupado por profissional que resida em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas, sendo desejável formação técnica em metalurgia ou mecânica. O horário de trabalho é de regime de turno de revezamento de 4 letras.

Aos profissionais contratados, a Gerdau oferece auxílio-medicamentos, plano de assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, previdência privada, transporte e refeição oferecidos pela empresa.

Os interessados podem clicar aqui para se candidatar. As vagas também estão disponíveis para candidatos PCD’s.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:33