Menu

Gustavo Mioto é destaque do Sabores com Viola e Cavalgada de Catas Altas

06/06/2018 às 12:14
Tempo de leitura
2 min

Novo fenômeno da música sertaneja, Gustavo Mioto é atração confirmada no II Sabores com Viola e XVIII Cavalgada de Catas Altas. Mioto, que já emplacou hits de sucesso como “Impressionando os Anjos” e “Câmera Lenta“, já gravou com Anita, Gustavo Lima, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e outros famoso.

Gustavo Mioto.

Gustavo Mioto (foto: divulgação portal Sem Papas).


As festividades acontecerão entre os dias  8 e 10 de junho, na área de eventos. São três dias de festa promovidos pela Prefeitura Municipal de Catas Altas.
Na sexta-feira (08) haverá entrega das faixas para as “Garotas Countries” de 2018 e shows com Eduardo Neto e Ronaldo e Ronaldo e Rafael.
Gustavo Mioto agita o público no sábado(09), na mesma data se apresenta a dupla Cléver e Paulo.
Como nas edições anteriores, no domingo a programação começa mais cedo, às 10 hrs com o tradicional concurso de “Marcha para todas as raças”, envolvendo 12 categorias (Municipal Patrão, Regional Patrão, Piquira (macho e fêmea), Égua Comum, Égua Mangalarga Marchador, Cavalo Comum, Cavalo Mangalarga Marchador, Marcha Picada (Macho e Fêmea), Categoria Mula, Categoria Burro, Mirim até 15 anos e Amazonas).
Ainda no domingo(10), haverá área de lazer para recreação infantil e show com as duplas Matheus Xavier e Fernando e Fabrício.
A gastronomia fica por conta do II Festival Sabores com Viola, de acordo com a Prefeitura Municipal de Catas Altas, será montada uma estrutura que receberá os quitutes mineiros, vinhos, cerveja artesanal e cachaças, além das feiras da Sabores do Morro e Agricultura Familiar.

Programação
Sexta-feira – dia 08

20h30 – Abertura oficial
21h – show de Eduardo Neto e Ronaldo
23h45 – Show de Ronaldo e Rafael
Sábado – dia 09

21h – Show de Cléver Paulo
23h45 – Show de Gustavo Mioto
Domingo – dia 10

10h – 17h – Concurso de Marcha
11h – 17h – Área de lazer infantil
15h – Show de Matheus Xavier
18h – Show de Fernando e Fabrício
Leia também: Confira a programação completa da 13º edição do CINEOP.
 
COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:21