Take a fresh look at your lifestyle.

Gustavo Mioto é destaque do Sabores com Viola e Cavalgada de Catas Altas

0

Novo fenômeno da música sertaneja, Gustavo Mioto é atração confirmada no II Sabores com Viola e XVIII Cavalgada de Catas Altas. Mioto, que já emplacou hits de sucesso como “Impressionando os Anjos” e “Câmera Lenta“, já gravou com Anita, Gustavo Lima, Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e outros famoso.

Gustavo Mioto.
Gustavo Mioto (foto: divulgação portal Sem Papas).

As festividades acontecerão entre os dias  8 e 10 de junho, na área de eventos. São três dias de festa promovidos pela Prefeitura Municipal de Catas Altas.

Na sexta-feira (08) haverá entrega das faixas para as “Garotas Countries” de 2018 e shows com Eduardo Neto e Ronaldo e Ronaldo e Rafael.

Gustavo Mioto agita o público no sábado(09), na mesma data se apresenta a dupla Cléver e Paulo.

Como nas edições anteriores, no domingo a programação começa mais cedo, às 10 hrs com o tradicional concurso de “Marcha para todas as raças”, envolvendo 12 categorias (Municipal Patrão, Regional Patrão, Piquira (macho e fêmea), Égua Comum, Égua Mangalarga Marchador, Cavalo Comum, Cavalo Mangalarga Marchador, Marcha Picada (Macho e Fêmea), Categoria Mula, Categoria Burro, Mirim até 15 anos e Amazonas).

Ainda no domingo(10), haverá área de lazer para recreação infantil e show com as duplas Matheus Xavier e Fernando e Fabrício.

A gastronomia fica por conta do II Festival Sabores com Viola, de acordo com a Prefeitura Municipal de Catas Altas, será montada uma estrutura que receberá os quitutes mineiros, vinhos, cerveja artesanal e cachaças, além das feiras da Sabores do Morro e Agricultura Familiar.

Programação

Sexta-feira – dia 08

20h30 – Abertura oficial
21h – show de Eduardo Neto e Ronaldo
23h45 – Show de Ronaldo e Rafael

Sábado – dia 09

21h – Show de Cléver Paulo
23h45 – Show de Gustavo Mioto

Domingo – dia 10

10h – 17h – Concurso de Marcha
11h – 17h – Área de lazer infantil
15h – Show de Matheus Xavier
18h – Show de Fernando e Fabrício

Leia também: Confira a programação completa da 13º edição do CINEOP.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Facebook
error: Conteúdo Protegido!