Menu

“Hoje o Pau Tora”, escreve Marília Mendonça sobre live; assista aqui

17/04/2020 às 19:07
Tempo de leitura
2 min

Hoje o Brasil terá uma experiência inédita, trata-se da WorkShow Live, que começou às 19h e vai reunir grandes nomes da música brasileira atual, com destaque para Marília Mendonça, que já avisou nas redes sociais que o “Hoje o pau Tora”.

Assista a live:

YouTube video

Além da mãe do Léo, se apresentará na web também a dupla femineja Maiara e Maraisa, o baiano Léo Santana, o pagodeiro Dilsinho e as duplas Zé Neto e Cristiano, João Neto e Frederico e Luiza e Maurílio, Paulo e Nathan e Diego e Victor Hugo, uffa! Que programação hein.

A rainha da sofrência já avisou como será feita a live: “Cada um em seu canal, acabou um começa o outro”.

Os shows que prometem agitar a sexta-feira dos brasileiros podem ultrapassar três milhões de visualizações simultâneas devido a junção do público de todos as nove atrações que farão parte do evento.

Através do festival de lives também será possível fazer doações que serão destinadas a pessoas de baixa renda que estão impossibilitadas de sair de casa devido à pandemia do coronavírus, através do QR Code localizado no canto da tela.

Outro detalhe dessa live e atendendo a pedido do público, Marília Mendonça vai se apresentar em pé, diferente da última apresentação no Youtube em que a artista ficou a maior parte do tempo sentada.

Então arraste o sofá e assiste a live de hoje com a gente.

Leia também: Programação de lives desta sexta-feira (17/04)

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:05