Homem de 26 anos é morto a tiros em Ouro Preto

0 comment

Após uma briga em um bar no bairro Morro Santana, em Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais, um homem, de 26 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).

A notícia do assassinato foi dada pela Polícia Militar (PM), que informou que o dono do estabelecimento contou que tudo começou após uma briga envolvendo homens e mulheres dentro do bar. O dono do bar, então, ordenou que as pessoas se retirassem do estabelecimento, considerando que já estava na hora do fechamento do local.

Homem de 26 anos é assassinato a tiros em Ouro Preto

Contudo, alguns frequentadores ficaram por mais um tempo no bar, sendo um deles a vítima. O dono do bar relata que ouviu o barulho de três tiros do lado de fora do bar assim que a vítima deixou o local e, em seguida, encontrou o corpo caído no chão. A versão do dono do bar foi confirmada por outras testemunhas. Um amigo da vítima afirmou aos policiais que o homem não estava envolvido na confusão que ocorreu no interior do bar.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte foi confirmada no local. Segundo à perícia, a vítima teve perfurações na nuca e no rosto.

O G1 publicou que pessoas que não quiseram se identificar disseram aos policiais que o autor do crime é um homem conhecido como “Foca”. Elas afirmaram ainda que, em outra ocasião, ele já havia feito disparos no local. Entretanto, não souberam informar o nome ou endereço do suspeito.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS