Menu

Jhosefer retorna ao Cruzeiro após experiência na Espanha

18/03/2024 às 17:59
Tempo de leitura
2 min
Foto: Real Valladolid / Reprodução
Foto: Real Valladolid / Reprodução

O marianense Jhosefer está de volta ao Cruzeiro. Após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o meia foi selecionado para participar de um intercâmbio no Real Valladolid, da Espanha, ao lado do goleiro Otávio, que também fez boas partidas na campanha celeste na Copinha.

Em entrevista aos canais oficiais do Cruzeiro, o meio campo falou um pouco sobre a experiência no futebol europeu e a importância desse período fora do país para a sequência da sua carreira, confira:

Experiência foi muito válida. Para o meu futuro, valeu muito a pena. Foi uma experiência muito ‘top’. Clima diferente, experiência totalmente diferente. A gente já esperava isso.

Para minha vida profissional creio que vai agregar muito para o meu futuro. Foi muito bom. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Jhosefer terá chances com Larcamón?

Agora, já reintegrado às atividades da Toca da Raposa II, o marianense vive a expectativa de reintegrar a equipe profissional – o que já tinha acontecido em 2022, com Paulo Pezzolano. No entanto, muitos jogadores que se destacaram na Copa São Paulo não vem tendo muitos minutos em campo, com o novo treinador argentino.

Fernando, outro destaque, foi o que teve mais minutos. Mas após polêmica com João Pedro, o atacante já está fora dos planos da comissão técnica.

Alguns torcedores já pedem oportunidades aos garotos no time profissional