CelebridadesEntretenimentoMúsica

Juntos: Paula Fernandes lança versão em português para ‘Shallow’

Letra da música escrita pela cantora mineira foi alvo de memes na internet

No último domingo, 19, a cantora mineira Paula Fernandes lançou, em parceria com o cantor Luan Santana, a música “Juntos”. A canção é uma releitura brasileira de “Shallow”, vencedora do Oscar, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

A versão em português da música que fez parte da trilha sonora de “Nasce uma estrela”, foi autorizada pela própria Lady Gaga, que escreveu e interpreta a canção original.

A letra da versão abrasileirada, escrita por Paula Fernandes, causou um alvoroço nas redes sociais pela mistura de idiomas no seu refrão. O trecho “Juntos e Shallow now” foi alvo de memes por todo o país, inclusive, por marcas publicitárias.

Em entrevista ao Jornal Extra, Paula Fernandes disse que viu a repercussão nas redes sociais ao acordar: “Confesso que estou me divertindo demais.”, disse Paula. A cantora mineira ainda afirma que a frase usada nos memes: “Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”

Com o lançamento da música por Paula e Luan, a original “Shallow”, voltou para o top 10 das músicas mais escutadas no Brasil pelo aplicativo de música Spotify. Juntos fica na 14° posição do ranking.

Vamos ver Juntos e Shallow now a repercussão dos memes na internet:

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios