Ultimate magazine theme for WordPress.

Kombi cai em ribanceira de 25 metros em Barbacena e para no quintal de uma casa

Uma Kombi caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros, atingindo o quintal de uma residência, na tarde desta segunda-feira (27), em Barbacena. A equipe do Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionada para socorrer um homem de 20 anos que dirigia o veículo.

Os bombeiros realizaram o trabalho de estabilização do veículo e retiraram o motorista que estava retido dentro da Kombi. Após isso ele foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o levou até o Hospital Regional.

Durante o atendimento, o motorista foi questionado se haviam outras pessoas com ele no veículo, mas se apresentava confuso, não sabendo informar se havia passageiros. Diante disso, os bombeiros realizaram a varredura do lugar à procura de outras vítimas em meio a uma vegetação alta de capim. Entretanto, não foi encontrado sinais de outras pessoas no local.

A Polícia Militar esteve presente na ocorrência ficando responsável pelas providências policiais cabíveis, dentre elas, o acionamento da perícia da Polícia Civil.

Leia também: Carreta que transportava carvão vegetal tombou durante a madrugada em Montes Claros

Comentários do Facebook