Menu

18 horas depois, CAIXA ainda não divulgou rateio do 1º sorteio da +Milionária

29/05/2022 às 15:18
Tempo de leitura
2 min

O 1º sorteio da +Milionária, nova modalidade da Caixa, aconteceu no último sábado, 28 de maio, a partir das 20 horas, em São Paulo. Contudo, até o momento da publicação deste artigo, às 15h de domingo (30), o resultado oficial com o rateio do prêmio ainda não foi divulgado.

Desde ontem, a CAIXA está exibindo a mensagem “Em breve será divulgado o resultado do 1º concurso da +Milionária. A transmissão do sorteio está disponível no perfil da CAIXA no YouTube” na página de loterias da +Milionária.

Como pode ser visto na imagem, os números sorteados foram: 23, 44, 01, 07, 03, 15. Já os números dos trevos sorteados foram: 4 e 2. Caso alguém tenha conseguido acertar todos os 6 números e os 2 trevos, será pago um prêmio em torno de R$ 10 milhões. Confira a seguir o vídeo da transmissão do sorteio:

YouTube video

Se ninguém tiver acertado, o prêmio irá acumular para o próximo sorteio, que acontece no sábado, 4 de junho, já que a +Milionária é uma loteria com sorteios semanais, sempre aos sábados.

A nova loteria da Caixa é a modalidade mais difícil de ganhar o prêmio principal, com uma chance em 238 milhões, ou seja, quase 5 vezes mais difícil que a Mega-Sena.

Para jogar na +Milionária, o apostador escolhe 6 números no campo composto por 50 e escolhe também 2 trevos numerados no espaço contendo 6. A aposta mínima, de 6 números mais 2 trevos, custa R$ 6,00.