Menu

Lua em Áries: HORÓSCOPO de segunda-feira (10/07/23)

10/07/2023 às 04:05
Tempo de leitura
5 min
imagem: Freepik
imagem: Freepik

A segunda-feira, 10 de julho de 2023, está com a Lua em Áries.

Horóscopo de segunda-feira (10/07/2023)

Áries (21 de março a 19 de abril)

Você está convencendo hoje. No entanto, as conversas familiares serão idealistas, gentis e mutuamente simpáticas. Você pode querer explorar ideias que gostaria de transformar em realidade. Esses desejos e sonhos podem se aplicar à família ou ao local onde você mora.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Não se preocupe se você passa muito tempo sonhando acordado ou se perdendo em um mundo de fantasia hoje, porque é exatamente isso que está acontecendo. Você pode usar essa influência para compartilhar suas esperanças e sonhos para o futuro com outra pessoa. Sua imaginação é intensificada hoje, o que é maravilhoso para projetos artísticos.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Se fizer compras hoje, você ficará tentado a comprar itens luxuosos e elegantes. Para cobrir todas as suas bases, guarde seus recibos. (Você pode se sentir diferente em alguns dias.) Enquanto isso, as ideias para ganhar dinheiro podem ter a qualidade de uma torta no céu. Dê a tudo um segundo pensamento sóbrio.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Hoje Mercúrio está em seu signo dançando com o nebuloso Netuno, que estimula sua imaginação criativa e o torna mais sensível aos aspectos do mundo ao seu redor. Não se preocupe em perder tempo. Este é o dia perfeito para uma vida de fantasia e fugas caprichosas.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você receberá bem qualquer tempo gasto sozinho hoje para se entregar a memórias, fantasias e pensamentos positivos. Isso porque hoje é fácil para sua mente vagar para a terra do nunca. Este é um excelente dia para artistas e escritores. É também um momento divertido para as atividades das crianças.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

As conversas com amigos serão mutuamente simpáticas e calorosas hoje, porque cada pessoa ouvirá a outra com sinceridade. Você também pode estar envolvido com uma organização de caridade com o mandato de ajudar os menos afortunados. (Nobre.)

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Este é um bom dia para fazer seu apelo aos chefes ou figuras de autoridade se você precisar que eles simpatizem com sua situação. Na verdade, a maioria das pessoas se sente calorosa e solidária umas com as outras hoje. É como se eles soubessem o que é andar uma milha com os wedgies de outra pessoa.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Discussões sobre filosofia, religião, arte e outros assuntos intelectuais serão inebriantes e interessantes hoje porque sua mente está aberta e disposta a entreter muitos conceitos. Você também pode ter um forte desejo de viajar e “fugir de tudo isso”.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Adie decisões financeiras importantes hoje, especialmente sobre heranças ou como compartilhar ou dividir algo porque você pode doar a fazenda. A generosidade é uma coisa maravilhosa; no entanto, existe algo chamado compaixão idiota. Quando se trata de dividir a riqueza, mantenha o equilíbrio.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Hoje você está feliz em casulo em casa. Você pode ter uma conversa importante com uma mulher da família. Felizmente, as discussões com outras pessoas serão compreensivas e solidárias, e é por isso que é um bom dia para entrar em contato se precisar de ajuda – ou para oferecer ajuda.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Se você está no trabalho hoje, um colega de trabalho ou colega pode pedir sua ajuda ou querer confiar em você. Isso é ótimo porque hoje, se você puder ajudar alguém, você o fará. Enquanto isso, muitos de vocês também estarão envolvidos com animais de estimação em um nível especial e afetuoso.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Este é um dia fabuloso para artistas ou qualquer pessoa que precise usar sua imaginação para ter sucesso em tudo o que está fazendo. Este também é um dia adorável para lidar com crianças e compartilhar histórias e ideias imaginativas. Enquanto isso, o romance será coisa de cinema. (Não saia de casa sem uma rosa entre os dentes.)

Se o seu aniversário é hoje

A atriz Kelly McGillis (1957) compartilha hoje seu aniversário. Você é um pensador independente. Você é confiante, obstinado e ansioso para explorar o que a vida tem a oferecer. Você tem uma imaginação criativa. Espere mudanças emocionantes este ano, juntamente com maior liberdade pessoal. Deixe de lado tudo o que te prende. Busque novas oportunidades e esteja pronto para agir sobre elas. Você pode viajar.