Mãe: Ela merece a 10!

NEWSLETTTER

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:

Escolha o tipo e/ou às localidades que você deseja receber notícias -

Destaques

Prefeitura de Jeceaba confirma primeiro caso de coronavírus no município

Foi confirmado oficialmente, nesta segunda-feira (6), pela Prefeitura de Jeceaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o primeiro...

Ovos de páscoa: conheça o trabalho de produtos feitos à mão

Época de semana santa, junto da páscoa, traz muitas celebrações religiosas e um comércio voltado, principalmente, para os chocolates....

Relembre as camisas do Cruzeiro na década; vote na mais bonita

Com toda a certeza as camisas são um dos maiores patrimônios de um clube de futebol. Fazem parte da...

Minas Gerais chega a nove óbitos por coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou, na manhã desta segunda-feira (6), mais um Informe...

Em meio à crise, site ajuda a divulgar pequenas empresas de Uberlândia

Um grupo de pessoas de Uberlândia criou o site Sem Corona para ajudar a divulgar os negócios locais que...

Hoje é o dia dela, essa estrela que brilha nos campos da vida, essa craque de todas as partidas, que distribui o jogo com maestria, que muitas vezes carrega o time (família) nas costas, a protagonista de todo o jogo, peça insubstituível que “joga” e faz “jogar”, que brilha e faz brilhar, que mantem o time unido, concentrado e motivado.

Mãe…

Todo mundo tem uma para chamar de sua, e chamar com orgulho, seja o mais famoso e talentoso atleta ou o desconhecido escritor que vos escreve.

Os primeiros passos de um corredor recordista mundial e até mesmo medalhista olímpico, foram dados em direção aos braços de uma mãe, o premio na chegada era seu abraço carinhoso e orgulhoso, e não há medalha de ouro que tenha maior valor.

As primeiras braçadas dentro d’água de um famoso nadador foram dadas dentro de uma banheira, enquanto era banhado por sua mãe, espirrando água e á molhando causando assim belos sorrisos, qual em nenhum pódio se viu tão singelos e sinceros.

A primeira cambalhota dada em cima de um colchão, por uma futura ginasta, foi vista com certeza por uma aflita mãe enquanto levava as mãos á cabeça, em um gesto de preocupação.

O primeiro chute de um craque, astro da seleção, foi dado na barriga de uma mãe que o sentiu empolgada em um momento de grande emoção, emoção esta maior que a de marcar um gol decisivo em uma grande final.

Quando uma tampa de panela ainda era o volante de um futuro corredor da formula 1, era uma mãe que o assistia “acelerando” pela casa e era ela quem realizava os melhores pit stop deste mundo.

Mãe…

É a que sempre esteve presente na vida de todos nós.

Mãe foi a que encorajou a vencer, foi quem ensinou a perder.

Mãe foi a que não deixou desistir, que acompanhou cada passo, que sofreu junto, que chorou e que orou. Foi a que consolou e aconselhou.

A mãe é sempre a peça principal, a base fundamental na vida de todos nós.

No futebol a camisa 10 precisa ser merecida, o que a carrega geralmente é quem mais brilha, é a cabeça pensante, carrega o peso de ser a engrenagem principal.

Na vida essa camisa tem dono e está muito bem “vestida”, a 10 é e sempre será dela, a nossa mãe, e é muito mais que merecida.

Parabéns e feliz dia das Mães a todas.

 

- Advertisement -