Menu

Querido Papai Noel

21/12/2019 às 15:17
Tempo de leitura
2 min

A temporada de futebol por aqui já acabou, mas com o Natal se aproximando, é época de renovarmos os sonhos e fazermos os nossos pedidos.

E o que será que alguns dos nossos clubes pediriam para o Papai Noel?

O Flamengo com certeza pediria um ano igual o de 2019, se faltar o mundial este ano, com certeza será o item que encabeçará a lista.

O Palmeiras pediria um bom “pojeto” que lembre bem os clássicos “pojetos” da década passada, e claro, que a Dona Leila continue tendo muita saúde e dinheiro.

O Botafogo, acredito eu, seria mais simples e modesto, pediria apenas um ano tranqüilo, sem apertos e sofrimentos, se viesse um estadual não seria ruim.

O São Paulo repetiria o mesmo pedido dos últimos 7 anos, a conquista de pelo menos um titulo.

O Internacional pediria um ano onde finalmente pudesse equilibrar as coisas com seu grande rival, quem sabe uma Libertadores…

O Grêmio pediria para voltar a jogar o melhor futebol do país, dessa vez na prática e não apenas na teoria e na ideia do seu treinador.

O Santos, mal acostumado que ficou, pediria o surgimento de mais um craque de bola nas suas categorias de base e a possível conquista de um titulo de expressão.

O Galo estaria tão feliz com o bônus (rebaixamento do rival) que ganhou no final deste ano, que nem se preocuparia em pedir muita coisa, se a diretoria acertar na escolha do treinador já se daria por satisfeito.

O Cruzeiro, ah o Cruzeiro… Este apesar de ter sido um mau menino é o que teria a lista de pedidos mais extensa. Pra começar pediria para se ver livre dos seus algozes, depois, pediria uma administração nova, competente e transparente, pediria também um time competitivo, pediria a saída de alguns medalhões e se possível com algum retorno financeiro, pediria que 2019 fosse apagado da história, pediria que 2020 passasse num piscar de olhos juntamente com a Serie B, pediria altos e bons investimentos financeiros para que o time possa equilibrar as contas e tirar o nome da lama e, sendo um pouco exigente, porque não uma Copa do Brasil?

Os pedidos já foram feitos, agora é com você querido Papei Noel.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 01/09/2020 às 04:42